Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

BoL Studio (Failed to dowload)


youtis
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá!

 

A manutenção acabou hoje!!! Oba *-*

Enfim... Caso continue dando o erro, vá na %AppData% e delete a pasta do BoL!

 

Caso não saiba ir para a %AppData%, basta ir no botão iniciar do windows e procurar ali mesmo!

Vai aparecer a pasta Roaming, só clicar lá!!

 

Abraços!

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como foi dito, parece que o programa está em manutenção. Porém, poderá ser usado só amanhã ? Ou hoje mesmo consigo fazer uns testes ? Porque eu nunca usei o programa, não tinha conhecimento do assunto. E realmente não sei como fazer isso funcionar, aproveitando o post, alguém recomenda algum tutorial ou algo do tipo para que eu possa usar o BoL também ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Como foi dito, parece que o programa está em manutenção. Porém, poderá ser usado só amanhã ? Ou hoje mesmo consigo fazer uns testes ? Porque eu nunca usei o programa, não tinha conhecimento do assunto. E realmente não sei como fazer isso funcionar, aproveitando o post, alguém recomenda algum tutorial ou algo do tipo para que eu possa usar o BoL também ?

Obrigado.

 

 

A manutenção ja acabou '-'

Tente fazer o que eu disse acima do seu comentário!

 

Sobre um tutorial, tem alguns meus aqui, porém é para ativar os scripts apenas x:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/league-legends-tutoriais/2344020-como-usar-os-scripts-que-ja-vem-no-bol-studio.html

 

Não estou achando os outros, mas é basicamente isso.

 

Abraços!

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.