Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Resolvido] Hackearam minha conta do hotmail e facebook

Posts Recomendados

Bom, tentarei ser breve o mais rápido possível. Peço desculpas se eu estiver criando um tópico no lugar errado ou no fórum errado.

O meu notebook foi formatado 2 vezes por técnicos diferentes pra resolver a questão das minhas contas que foram hackeadas por uma pessoa que me relacionei. Já a denunciei e estou resolvendo isso. Enfim...

Após meu note ter sido formatado 2 vezes eu concluí que a pessoa não usou keylogger nem nada parecido para monitorar nem descobrir minhas senhas. Não faço ideia de como ela ainda consegue.

O engraçado é que essa pessoa se gabou do que fez e acabou me contando várias vezes como fez, mas como meu notebook foi formatado, perdi tudo. Pelo pouco que lembro, ela me falou sobre um bug que existe no facebook que ela descobriu relacionada aos perfis salvos que são feitos. Ela também disse que após eu ter formatado acabei quebrado o programa do windows 98 (não sei como porque meu windows é 8) e a pessoa também falou que a medida que eu crio perfis no facebook o bug se espalha cada vez mais. Falou também sobre senha e asteriscos, depois me enviou um email com um programa chamado ''LOGGER'', dizendo que ia me dar o programa pra me ajudar a tirar, mas nós brigamos e ela entrou no eu email e deletou, então eu nem sequer cheguei a abrir o programa. Ela também conseguiu entrar no meu celular e copiar os meus contatos e alegou saber pra quem eu ligava e hora etc...

Pra concluir, sempre que faço um perfil novo no facebook, dentro de algumas horas ele dá como falso (pois existe o meu, hackeado) e ele é automaticamente deletado.

O que eu penso sobre isso: a pessoa deve ter desativado meu verdadeiro facebook, no entanto, fez com que ele ficasse ativo mesmo desativado para evitar que eu fizesse outro. O que me deixa com raiva, é que mesmo se eu fizer com outro nome, outro email e em outro computador, ele é também desativado. Espero ter explicado bem.

Agradeço a quem puder e a quem também não puder ajudar.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2111188-resolvido-hackearam-minha-conta-do-hotmail-e-facebook/
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Deve estar mentindo, acho extremamente improvável que tenha realmente encontrado bug desses no facebook. Além dessa conta do facebook e do hotmail, conseguiu hackear e provar pra você que hackeou? Tem que cogitar a possibilidade dessa pessoa ter conseguido só a conta do facebook e depois só ter blefado pra te botar medo. Também por exemplo... se essa pessoa sabe a resposta da pergunta secreta do seu email ou trocou o email alternativo para um que tenha acesso acaba sendo bem fácil de recuperar a senha e com isso consegue acesso a conta.

Vocês se conhecem pessoalmente ou só online? Ficou confuso, você está usando Windows 8 ou 98?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2111188-resolvido-hackearam-minha-conta-do-hotmail-e-facebook/#findComment-8476367
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.