Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) [PBBR]PB Booster v0.1 || Aimbot || Esp || Etc. (08/06/14)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Coloque os créditos meu amigo porque assim fica fora das regras e por favor coloque umas prints in-game.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como se trata de um boster

Iremos precisar de login e senha neh

Tem como vc criar uma conta publica para disponibilizar para teste?

Pq fica meio sei lah ja estou cansado de criar contas em outros forum chega na hora nada funciona!

Não estou dizendo que eh o seu caso mas so pra ajudar os usuarios.

PS. Sem ban moderação este nick foi criado antes de criarem as regras de nick ofensivo.

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível!

Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase e o sofrimento alimenta mais a sua coragem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como se trata de um boster

Iremos precisar de login e senha neh

Tem como vc criar uma conta publica para disponibilizar para teste?

Pq fica meio sei lah ja estou cansado de criar contas em outros forum chega na hora nada funciona!

Não estou dizendo que eh o seu caso mas so pra ajudar os usuarios.[/color]

 

O Hack Esta Sendo Lançado Oficialmente HJ È Esta Em Beta no Futuro Sera Desenvolvido Ate Um Site :beijo:

"O conhecimento é OURO, saber aplicar é Diamante".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.