Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wall Hack 8.5


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem Eu vi um amigo falando que so ele tinha o wall e que iria cobrar 10 R$, Certo eu tambem peguei do mesmo local e vou postar aqui para Voces Testei e Funciona 100 % [DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

F2: Activa o wall

F3: Activa o speed

F4: desativa

 

Creditos:

 

COcodrilo de SC

 

Instruções

 

cole os 2 arquivos na pasta counter strike Valve ou como tendo

substituir

entrar no cs 20515160.png

 

FUNCIONA SOMENTE NO PATCH v26

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim aqui agradecer, pelo que vejo aqui no fórum você foi o primeiro a postar o wall. Só estou tendo um problema agora com ele, pois até 1 dia atrás ele funcionava perfeitamente e agora o CS não abre por causa do arquivo "vstdlib_s.dll", como eu tinha backup do original eu voltei com o original e o CS voltou a abrir normalmente, muito estranho isso.

 

Vim aqui agradecer, pelo que vejo aqui no fórum você foi o primeiro a postar o wall. Só estou tendo um problema agora com ele, pois até 1 dia atrás ele funcionava perfeitamente e agora o CS não abre por causa do arquivo "vstdlib_s.dll", como eu tinha backup do original eu voltei com o original e o CS voltou a abrir normalmente, muito estranho isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo da uma dica a todos o meu dava tudo issu oq vcs tao falando cs fecha da erro no cs etc no patch v23

 

+ dai eu tinha o patch v33 stalei ele deu perfeitamente pra usar nesse patch ele fecha o cs 1 veis depois vc entra normal ! e usa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu istalei patch26 certinho fiz tudo certinho blz entro cs aperto f2 mao do bokeco fika vermelhor ai fika fps baixo tipo eu aperto denovo cs trava fika travado tem como vc fazer nd eu esperei 10 minuto pra ve se voltava num volto para mal bosta esse wall sem maldade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que FUNFA negada, só que o seguinte ele é todo bugado, em alguns PC's a DLL não fica Injetada, por isso o CS fecha, se seguir certinho o tutorial, vai funfa sim!, mais antes faça um backup da DLL substituida.

 

DICA: para quem joga com FPS menor que 60 nem vale a pena, pois na hora que o wall é ativado o CS trava todinho.

*e para quem ter FPS 100 cravado, boa diversão =)

 

palmeirasbarhm4zt2.gif

f4e4xl.jpg

2je6u0.png

 

3.gif?t=1254872436

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfa sim, mas é meio porco, o wall pega pela metade, vc tem q estar em certos lugares pra poder ver o cara, o speedhack dá umas travadas, e tbm quando sai do cs, nao estava querendo abrir o cs denovo, entao tive q reinstalar o sxe e o patch v26.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.