Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Como usar script?


paocomovoo
 Compartilhar

Pergunta

Ola!!

 

 

Gostaria muito quem alguem me esclarecesse as minhas duvidas!

 

Como o titulo ja diz. Eu não sei usar muito bem o bol, ja aprendi algo, mas tudo basico... Gostaria que alguem postase um tutorial completo, mas completo mesmo;

 

 

A onde colocar os script

 

A onde colocar alguns que falam que pelo jeito é colocado em dois lugares

 

A onde posso achar scripts free

 

Scripts não só dos bonecos, mas que interferem no ambiente(mapa, ward,farm, desvio, coisas do gênero, parece que tem um que desvia dos projeteis, um de ver ward)

 

Quando que o bol fica disponível para clientes free( parece que sempre que o lol é atualizado ele fica uns dias sem funcionar)

 

Como configurar os comandos no shift( os combos que ele da, não tem como mudar? ex: q,e,r,w.Tem como eu inverter?)

 

O que é a primeira opção quando aperta shift? tem os nomes dos bonecos inimigos,+,-, o que é isso:? para que serve?

 

tem como colocar esse shift em português?

 

Para que serve essa opição no bol: extra awaraness?

 

POR FAVOR ME AJUDEM!!!

 

PS1: Ja vi que tem vários scripts dos bonecos aqui no site, mas falta de varios, se possivel deixar ele ou um link que tenha tais scrpits que faltam e os que mechem no ambiente

 

PS2: Claro tudo com o minimo de vírus possível

 

PS3: Se tiver video, melhor ainda

 

PS4: Sou novo no site!

 

PS5: Obrigado desde já!!!! :beijo: :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A onde colocar os script

 

A onde colocar alguns que falam que pelo jeito é colocado em dois lugares

 

A onde posso achar scripts free

 

Scripts não só dos bonecos, mas que interferem no ambiente(mapa, ward,farm, desvio, coisas do gênero, parece que tem um que desvia dos projeteis, um de ver ward)

 

Quando que o bol fica disponível para clientes free( parece que sempre que o lol é atualizado ele fica uns dias sem funcionar)

 

Como configurar os comandos no shift( os combos que ele da, não tem como mudar? ex: q,e,r,w.Tem como eu inverter?)

 

O que é a primeira opção quando aperta shift? tem os nomes dos bonecos inimigos,+,-, o que é isso:? para que serve?

 

tem como colocar esse shift em português?

 

Para que serve essa opição no bol: extra awaraness?

 

 

1°- Tem scripts que ja vem no BoL Studio, até fiz um tutorial disso: http://www.webcheats.com.br/forum/league-legends-tutoriais/2344020-como-usar-os-scripts-que-ja-vem-no-bol-studio.html e tem outros que você tem que baixar. Os de baixar você coloca na pasta Scripts dos arquivos do BoL Studio.

 

2°- Tem scripts que apenas lhe passam o código. Basta ir na aba Custom Scripts do BoL Studio, colar o script lá e salvar! Caso no tópico estja dizendo que é obrigatório a colocar um nome específico, coloque.

 

3°- Basta ir no tópico do fórum deles: Just a moment... (é necessário registrar-se e logar-se no fórum de lá)

 

- Na aba Search Scripts possuem vários scripts que interferem no mapa, como o Auto Shield (utiliza um escudo automaticamente), Auto Smite (da smite automaticamente quando o monstro for "matável"), Stun Alert (pisca a tela quando você for tomar um stun) e tals

 

- Demora mais ou menos uma semana de manutenção (se não, mais)

 

- Estarei postando um vídeo jaja

 

- É apenas uma coisa do próprio programa, que marca os alvos de prioridade (você pode pôr qual você quer priorizar)

 

- Não :/ O programa é em inglês

 

- Mostra a ultima vez que você viu seu inimigo no minimap (é a mesma coisa que minimap hack, porém tem menos "precisão")

 

Qualquer dúvida, continue postando"

 

Abraços!

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1-Quando mais ou menos voce ira postar o video? e a onde( qual dos tópicos, duvidas, tutorial?)

 

O que é isso? e qual a sua diferença?

SIDAS AUTO CARRY

 

SIDAS AUTO CARRY SPELL FIXER (Incognito)

 

SIDAS AUTO CARRY - REBORN (NEWEST, CLOSED BETA)

 

(acho que é para farma, mas exatamente, o que ele faz?é, ele funciona com qualquer boneco?)

 

2-Só tem essa quantia de scripts no site do bol??

 

3-Me parece que tem pessoas que sabem criar, a onde eu posso achar? tem aqui no forum:?

 

4-Se possível, me passar o link com scripts que mudam o ambiente, eu ja baixei todos que eu queria da aba search script

 

5-Se eu comprar o bol, eu vou ter aceso a mais scripts. Se sim, a onde eu pego, passei a tarde toda no site do bol e aqui, e não achei nada que respondia essa questão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

[video=youtube;wCVe9A3fqR8]

 

O Sida's Auto Carry é um script que é base de outros. Tem para vários campeões, com suporte para combos, farm e até mesmo ward-jump.

 

O Reborn é pago (apenas uma versão melhorada do normal).

 

Esses são os scripts grátis.

 

No fórum, atualmente não x:

 

Que eu saiba só tem esses mesmo, se não aqui: Just a moment... (Basta clicar na categoria de scripts que quiser)

 

Na aba "VIP scripts" do link que postei a cima.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

primeiro, eu clico no combo, e aperto outra letra, só que não muta fica (algum numero). Deveria mudar para a letra que eu apertei

 

aqui ta dando um problema, se eu iniciar um jogo, e minimizar o jogo não abre mais fica na tela preta e uma mensagem que o script travou( ou algo do tipo) dai tenho que entrar de novo no jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

primeiro, eu clico no combo, e aperto outra letra, só que não muta fica (algum numero). Deveria mudar para a letra que eu apertei

 

aqui ta dando um problema, se eu iniciar um jogo, e minimizar o jogo não abre mais fica na tela preta e uma mensagem que o script travou( ou algo do tipo) dai tenho que entrar de novo no jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.