Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

;---; que isso ein :v


x1Brunox1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae u-u bem eu voltei recentemente para WC e me deparei com esse visual novo(que eu gostei bastante por sinal ;)) mais venho reclamar de uma coisa chata que acho que não só eu tenho problemas com isso e.e

 

você entra na wc e do nada, aparece uns 10 anúncios no meio da tela ocupando tudo ;-; você clica pra fechar e ele sai do meio blz resolveu mais você passa o mouse por cima sem querer e entra tudo no meio novamente ;-; entra em um tópico a mesma coisa acontece ;-; olha da pra por mais alguns ali em cima e pelas laterais ;-; da pra fechar a visão do fórum completamente ;-;

 

 

j4wJgfNZUZc2m.png

 

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim pode até ser mais não da pra ser mais discreto ? ou que quando se clique para fechar se fechar realmente ? por que assim complica -.-' sai anúncio de todos os lados a todo momento as vezes você vai clicar em algo e abre 300 páginas chega a irritar e.e

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não é possível fechar permanentemente, ao atualizar a página os anúncios retornam, esta é a mecânica dos mesmos.

Como membro e principalmente moderador,sei que chega a incomodar. Como dito anteriormente,terá que acostumar-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.