'Higor 142 Postado 11 de Junho 2014 Compartilhar Postado 11 de Junho 2014 Vi isso no meu livro de Português achei legal . "Anteontem , Márcia tinha 14 anos , mas terá 17 ano que vem . Como se explica o envelhecimento acelerado ?" Bom vamos lá. Que dia Márcia fez aniversário ? Que dia foi feito essa mensagem ( Anteontem , Mácia ...) . Que dia se refere o "anteontem" da mensagem ? Resposta. Que dia Márcia fez aniversário 31 Dezembro. Que dia foi feito essa mensagem ( Anteontem , Mácia ...) . Dia primeiro de Janeiro. Que dia se refere o "anteontem" da mensagem ? 30 de Dezembro. Explicação : Dia 30 de Dezembro o "anteontem" ela tinha 14 anos porque fazeria 15 dia 31 . A mensagem foi feita dia 1 de Janeiro assim nesse ano Márcia fazeria 16 anos e ano que vem 17 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 11 de Junho 2014 Compartilhar Postado 11 de Junho 2014 Fazeria não, faria! Acertei. Legalzinho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 11 de Junho 2014 Compartilhar Postado 11 de Junho 2014 O que o tédio não faz com uma pessoa... Apesar de não fazer sentido (mais ou menos), é legal. Gostei. Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 11 de Junho 2014 Compartilhar Postado 11 de Junho 2014 Buguei... tive que pensar um pouco mais pra responder, gostei até kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaacgrdl 0 Postado 11 de Junho 2014 Compartilhar Postado 11 de Junho 2014 Parece com uma questão que caiu em um simulado que eu fiz de português, bem criativa mais essa é daquelas que te ferra quando ta cansado ai você chuta :P "A pior forma de solidão é a companhia de um paulista." -Nelson Rodrigues ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocgo 3 Postado 11 de Junho 2014 Compartilhar Postado 11 de Junho 2014 Tem questões de probabilidade zilhões de vezes pior que isso, mds. :kidding: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krashpack 131 Postado 11 de Junho 2014 Compartilhar Postado 11 de Junho 2014 O que o tédio não faz com uma pessoa... Apesar de não fazer sentido (mais ou menos), é legal. Gostei. Faz sentindo sim meu pai faz aniversario entre 31 e 1 de janeiro quando eu li isso logo achei a resposta ela é igual ao meu pai todo ano a gente canta parabens as 00:00 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados