Mv~* 2 Postado 11 de Junho 2014 Compartilhar Postado 11 de Junho 2014 galera.. beleza.. alguem poderia me disponibilizar uma render, Com o Tema tipo de uma familia assistindo tv ? obrigado!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .Dee 75 Postado 12 de Junho 2014 Compartilhar Postado 12 de Junho 2014 E aew man... Não conferi se todas imagens estão renderizadas, porém estão com fundo branco, então já facilita bastante. Espero que ajude... Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Mv~* 2 Postado 12 de Junho 2014 Compartilhar Postado 12 de Junho 2014 valeu meu querido... meu ajudou muuuito! facilitou meu serviço aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ouma Shu 159 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 Resolvido www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Mv~* 2
galera.. beleza.. alguem poderia me disponibilizar uma render, Com o Tema tipo de uma familia assistindo tv ? obrigado!!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados