Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Seu Madruga ByPass Basic 1.1! Anti-BAN 100% Funcional!


Posts Recomendados

Como me garanto que realmente funciona? Não que eu irei parar de usar, só uma questão aí

 

Bom, não costumo postar programas que não funcionam. Para saber se funciona, vc deveria ter um conhecimento do jogo e de arquivos de proteção.

 

Mas um prova fácil de identificar o funcionamento é o carregamento do HShield, onde aparece as imagens do Seu Madruga ByPass. Não tem como simplesmente vc mudar essas imagens no CABR. Ele sempre carrega as padrões do Sistema. Como no ByPass o HShield abre diferente, é uma prova que o sistema foi alterado.

 

Claro que não é só isso que o ByPass faz, mas essa é uma prova bem fácil de identificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Hack aqui não esta funcional PRINT :
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/color][/size][/font]

 

Experimente reiniciar o PC e dar F5 quando aparecer aquela área em branco.

 

Pois seu PC não está carregando a página do Adfly.

 

O Meu n apareceu o hack sabe tipo o hack dentro do jogo o by pass passo foda pra        

 

Vc leu o post?

 

A versão Basic contém somente o ANTI-BAN, não tem hack embutido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu CA esta em outra pasta como eu mudo o diretorio da instaçao ?

e tbm queria adquirir o bypass VIP mais sua pagina esta off

 

Joao, infelizmente o ByPass soh funciona se o CA estiver na pasta padrao. Vc vai precisar reinstalar o jogo.

O ByPass VIP ainda nao esta terminado. A pagina esta em construçao. Acredito que até terça-feira ja estara pronta.

 

Enviado a partir de Sistema Android

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usei com o fenix 10.0 , esse fenix nem funfou eu abri com o bypass e nem abriu menu nem nada e sai e entrei com outro hack , mais fui banido com esse ai

 

Atualmente o Fenix 10.0 não da BAN mesmo sem ByPass. Qual foi o outro hack?

 

Vc por acaso não tentou usar um hack que era antes de 29/05 (client antigo) não, né? Lembre-se do que eu te disse por MP... O ByPass não tem efeito sobre hacks antigos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao usei hacks antigos apenas 06/2014 pra cá , tbm usei o hack da game focus 1.5 mais la na minha conta level up diz que foi por causa do fenix

 

Nossa, começou agora então. Pq até recentemente com esse hack estava OK.

 

Vou estar verificando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.