Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Favor realizar novamente instalação de Arquivo de Atualizãoção. Saiba Tudo Aki


Merece Fixo?  

  1. 1. Merece Fixo?

    • Sim, ficou muito bom.
      0
    • Não, melhore um pouco mais.
      0


Posts Recomendados

Favor realizar novamente instalação de Arquivo de Atualizãoção?

Depois da Atualização de 20/4 muitos estão reclamando que nenhum hack esta pegando, e para os que entraramm sem hack, estavam reclamando muito desse erro.

Resolvi criar esse tópico para evitar a criação de tópicos sobre o assunto.

Vou explicar ao decorrer do tópico tudo sobre esse infeliz erro.

 

O que é este erro?

 

Bom, este erro é resultado de uma atualização mal feita, algum hack antigo ou à algum arquivo que esteja faltando, quando esse erro é ativado a unica opção é fechar o GC e atualizar novamente, isso é o que a maioria faz, mas esta errado.

 

O que eu devo fazer?

 

Existem 2 soluções para esse problema, se voçê abre o GC pelo executar ou run-direct,

abra o patch e espere a Atualização, pode ser que a atualização não estivesse OK.

Se não funcionar, é porque você esta com um arquivo hack.

 

Mas se o arquivo é hack, porque o patch não o detecta e atualiza?

 

Quando a LUG percebeu que estavam fazendo hack com os arquivos do GC, decidiram implantar neles o "CheckSum", assim se algum arquivo estivesse com o Check incorreto não conseguiria se logar, exeto o "playertemplate.kom", a origem dos PvP Hacks.

Então os criadores de scripts decidiram implantar um Check falso, e conseguiram.

 

O que é CheckSum?

 

CheckSum é a identificação do arquivo, é uma pequena sequencia de numeros, como este "4f03a0cd".

 

Mas o CheckSum interfere na Atualização?

 

Sim, esse é o problema, quando o GC atualiza, ele ultiliza o arquivo "ver.xml", que é o arquivo principal da atualização, ele scaneia cada arquivo da pasta e se o Check não corresponderem ao ver.xml, ele imediatamente deleta o arquivo e o substitui por um original, então se você esta com um hack, provavelmente sera o fight_stg.kom, ele estara com o Check, e sendo assim o patch vai scanea-lo mas não vai substituilo, pois ele esta com o mesmo Check do original, esta é a raiz do problema.

 

O que devo fazer para tirar o erro?

 

Alguns dizem para renstalar o GC, outros dizem pra formatar o PC, mas não é isso, simplismente va na pasta do seu GC e delete a pasta Stage.

 

Mas porque a pasta Stage?

 

Por que é nela que se usam os hacks, e ela pode estar contendo um deles.

 

Mas se eu deletar a pasta, eu não ficarei sem ela?

 

Não, quando você abrir o patch ele vai scanear e perceber que a pasta Stage esta faltando, e imadiatamente ira baixar uma original sem hacks, depois é so entrar, se logar e jogar.

 

Então, se estiver com alguma duvida sobre o assunto, poste aqui, não crie novos topicos sobre esse assunto, isso só causara o acumulo de tópicos, o que sera pior para o forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas cara oque eu faço com hacks q não funfão mais e eu não quero ficar pra sempre sem hack! posso ate aguentar mais vai ser dificil quero q me ajude nisso quero usar hack no jogo . Algum q contenha Auto Kill -One Hit- super jump -skills de cash - etc... e eu tava olhando alguns topicos um dia e percebi q o cara q fez um hack de skills de cash e one hit disse > falo q no momento não conseguia mais iria criar um hack da arvore de talentos tipo poder usar qualquer golpe da arvore de talento sem chave de talento ou cash. Esse sim seria o melhor dos hacks na minha opinião ( mas agora a pergunta fatal é como eu posso jogar com hack denovo ) !!!! Vlw Espero resposta em Breve!!!..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas cara oque eu faço com hacks q não funfão mais e eu não quero ficar pra sempre sem hack! posso ate aguentar mais vai ser dificil quero q me ajude nisso quero usar hack no jogo . Algum q contenha Auto Kill -One Hit- super jump -skills de cash - etc... e eu tava olhando alguns topicos um dia e percebi q o cara q fez um hack de skills de cash e one hit disse > falo q no momento não conseguia mais iria criar um hack da arvore de talentos tipo poder usar qualquer golpe da arvore de talento sem chave de talento ou cash. Esse sim seria o melhor dos hacks na minha opinião ( mas agora a pergunta fatal é como eu posso jogar com hack denovo ) !!!! Vlw Espero resposta em Breve!!!..

 

 

bom , os hacks one hit - auto-kill ,provavelmente serao re-lançados a partir do dia 01/01/2010 =D , até la nao vai ter nenhum script modificado

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano gostaria de saber porque quando eu entro numa sala ae aperto ok e todos apertao ok e o lider da start ae apareçe a Tela de carregamento e trava escrito (Carregando...) e não sai disso =/ quero jogar GC alguem tem uma solução pra esse erro:?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta

 

mano gostaria de saber porque quando eu entro numa sala ae aperto ok e todos apertao ok e o lider da start ae apareçe a Tela de carregamento e trava escrito (Carregando...) e não sai disso =/ quero jogar GC alguem tem uma solução pra esse erro:?

 

kra, o meu ja aconteceu isso 1 vez

vo passa pra vc o que pôde ter ocorrido

 

1º- Sua net ser muito fraca

2º- muitas pessoas reclamam disso- entaum deve ser erro do gc

3º- sua placa d video pode estar com problema(no meu foi isso "-")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Favor realizar novamente instalação de Arquivo de Atualizãoção?

Depois da Atualização de 23/12 muitos estão reclamando que nenhum hack esta pegando, e para os que entraramm sem hack, estavam reclamando muito desse erro.

Resolvi criar esse tópico para evitar a criação de tópicos sobre o assunto.

Vou explicar ao decorrer do tópico tudo sobre esse infeliz erro.[/color][/b]

 

O que é este erro?

 

Bom, este erro é resultado de uma atualização mal feita, algum hack antigo ou à algum arquivo que esteja faltando, quando esse erro é ativado a unica opção é fechar o GC e atualizar novamente, isso é o que a maioria faz, mas esta errado.

 

O que eu devo fazer?

 

Existem 2 soluções para esse problema, se voçê abre o GC pelo executar ou run-direct,

abra o patch e espere a Atualização, pode ser que a atualização não estivesse OK.

Se não funcionar, é porque você esta com um arquivo hack.

 

Mas se o arquivo é hack, porque o patch não o detecta e atualiza?

 

Quando a LUG percebeu que estavam fazendo hack com os arquivos do GC, decidiram implantar neles o "CheckSum", assim se algum arquivo estivesse com o Check incorreto não conseguiria se logar, exeto o "playertemplate.kom", a origem dos PvP Hacks.

Então os criadores de scripts decidiram implantar um Check falso, e conseguiram.

 

O que é CheckSum?

 

CheckSum é a identificação do arquivo, é uma pequena sequencia de numeros, como este "4f03a0cd".

 

Mas o CheckSum interfere na Atualização?

 

Sim, esse é o problema, quando o GC atualiza, ele ultiliza o arquivo "ver.xml", que é o arquivo principal da atualização, ele scaneia cada arquivo da pasta e se o Check não corresponderem ao ver.xml, ele imediatamente deleta o arquivo e o substitui por um original, então se você esta com um hack, provavelmente sera o AI.kom, ele estara com o Check, e sendo assim o patch vai scanea-lo mas não vai substituilo, pois ele esta com o mesmo Check do original, esta é a raiz do problema.

 

O que devo fazer para tirar o erro?

 

Alguns dizem para renstalar o GC, outros dizem pra formatar o PC, mas não é isso, simplismente va na pasta do seu GC e delete a pasta Stage.

 

Mas porque a pasta Stage?

 

Por que é nela que se usam os hacks, e ela pode estar contendo um deles.

 

Mas se eu deletar a pasta, eu não ficarei sem ela?

 

Não, quando você abrir o patch ele vai scanear e perceber que a pasta Stage esta faltando, e imadiatamente ira baixar uma original sem hacks, depois é so entrar, se logar e jogar.

 

Então, se estiver com alguma duvida sobre o assunto, poste aqui, não crie novos topicos sobre esse assunto, isso só causara o acumulo de tópicos, o que sera pior para o forum.

 

 

Que vc feis vc falo besteira para que escrever tanto c nao vai funcionar ta vc pode até ter me imformado mais,mas vc fez que eu fizeçe merdaaaa.agora ta dando erro o Gc nao quer faser o patche

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.