Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pedido - Atenção de Todos]


Posts Recomendados

Então vai você gastar 100 reais por mês com UP !!! Porque essa Hazit são uns     mercenários do cacete que so querem tirar a grana dos players !!

APOIADOOOO manos Hakers !!! Vocês fazem um      trabalho continuem assim, eles querem cobrar caro então não vão ganha é nada !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nda a ve , hacker sempre vai existir , pago ou não , o modo de usar é o mesmo para todos , unica coisa que é variável é a atitude dos usuarios , não é todos que tem condições de pagar por um hack , aliás , quem aqui não gostaria de um hack VIP ?

se todos tivessem condições de pagar por um hack VIP , até concordaria , mas o fato é que precisamos do free , mesmo que seja com poucos recursos . E tbm estou estudando pra faze-los , e vou postar todos os meus projetos FREE , quem vai decidir como usar são vcs , e isso nao vai mudar o meu conceito !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nda a ve , hacker sempre vai existir , pago ou não , o modo de usar é o mesmo para todos , unica coisa que é variável é a atitude dos usuarios , não é todos que tem condições de pagar por um hack , aliás , quem aqui não gostaria de um hack VIP ?

se todos tivessem condições de pagar por um hack VIP , até concordaria , mas o fato é que precisamos do free , mesmo que seja com poucos recursos . E tbm estou estudando pra faze-los , e vou postar todos os meus projetos FREE , quem vai decidir como usar são vcs , e isso nao vai mudar o meu conceito !!!

 

 

Concordo com o pessoal em certo ponto, porém me diga uma coisa, se a pessoa tem dinheiro pra comprar hazit e itens pra up, então ela tem pra comprar um vip ? ou estou mentindo ? a questão é que por mais que você use o hacker, você vai gastar com hazit pra comprar itens de up. Porém o VIP te ajuda de varias formas como up, hunting, pvp, e até nos agings hoje em dia. E falar a verdade piores são os noobs que pegam hacker free e ficam dando uma de os bonzão ai, mandando todo mundo ir tomar no    e se      . Agora o cara que paga pelo vip ele vai ter um cuidado a mais, até porque ele não quer que aquelas funções sejam patcheds pela hazit, e que ele venha a tomar ban por causa disso. Então agora pensem e veja quem está certou ou errado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mlk' isso nao adianta quem quer zuar sempre acha um jeito de zuar , sendo comprando ou não .... isso só vai prejudicar quem precisa dos programas para upar assim como eu e-e e que nao querem ou não tem como pagar fortunas por hacker '-' . usamos hacker ja pra nao ter que pagar nada pra abusar da EXP '-' se eu tiver que pagar por um hacker . boto 20R$ de hazit e upo até a próxima att sem riscos de tomar ban ... Soh acho mano :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, como cheater, eu acho que o maior descaso, mesmo, são os dos players, claro

Alguns sabem agradecer, o reconhecimento, cara aquilo demora pra você fazer uma coisinha

legal pros outros, eu mesmo, sei lá, acho que devemos agradecer mais, quem se esforça

realmente para garantir a diversão de vocês, não assim que ele falam? Querem? Claro, Reconheçam

que o cara que faz um trabalho legalzinho pra postar pra vocês terem as coisas boas do joguinho, não querem

ser os fodões do jogo? Agradecer não caí o dedo, e o pior, muita gente critica, se não ta bom, porque baixa?

Cara, aqui é um site de Cheat, anonimo, não sao os caras da equipe da W.C que postam os hacks e sim os usuarios

não são obrigados, mas também querem um reconhecimento, afinal da trabalho pra fazer e pouca gente reconhece.

A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack.

-Yoda, Master.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou responder aos insultos dos ignorantes.

Abri este tópico só pra chamar a atenção ao fato de muita gente estar abusando de certas funções como Hide Nick,

Edit HP, Mana, Res, etc pra dar KS ou pra frescar no PVP, afundando o jogo. Se tais funções existissem apenas nos VIPs,

o número de players fazendo isso seria bem menor. Primeiro, por que tais ferramentas não seriam abertas ao público inteiro.

Segundo, quem usa VIP tem menos chance de Ban, se usar conscientemente os Hackers.

 

Não me interpretem mal. Em momento algum anunciei venda de VIP aqui. O que eu quis foi uma conscientização dos programadores, para não postarem

Hackers Free com certas funções que so tem no VIP, como edições e gold Hacker.

 

Mas se vcs quizerem que tudo vá se f0der, seguindo uma mentalidade medíocre, então que tudo se f0da, como vocês querem.

Então, continuem abusando das Cheats que deveriam ser privadas, mas parem de frescar, falando que o jogo era bom no passado e hoje é uma merda,

por que se tá uma merda, é pela banalização das consequências do uso dos Hackers Free.

Detalhe: Não sou VIP nem programador, apenas dei minha opinião.

Flw

Faça o que tu queres, pois de tudo é a Lei dos Homens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Area incorreta.

Amigo,quem quiser fazer vip que faça.

Os frees não vão sair de moda.

Sempre ajudando quem quer,

se eles não sabem usar moderadamente,problema deles.

O nosso papel aqui é criar os hackers para que vocês desfrutem dessa divindade.

#Agentefazvocêsusameelesbanem simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo.

Esses caras que usam cheat free são tudo um pnc, quando estou upando, o cara chega deixa de auto click com hack na frente de todo mundo e nem se importa.

Depois que x-trap da uma atualizada monstra, e os programmers não criem mais hacks ficam ai reclamando..

Apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral sem querer criticar o cara , concordo que tem uns que usam mesmo sem pensar , mas tenho toda certezza que deve ser de algum outro forum ou ate mesmo um cara que cria hacker e ta tentando vender pra alguem por ae , que dae vai falar pra pessoa que nao tem hacker nem nos free , dae vai querer vender os hacker dele por 30 conto pros cara comprar .. quase certeza que éisso que ele quer aqui , mas namoral , como amigo la em cima falou , Argumento muito fraco , e outra que graça tem os cara criar hacker igual aos outros e querer vender , sendo que se for em outro forum vai ter 1 as vezes ate melhor que é free ?

Sem argumentos mano , Nao te critico mas nao concordo nem 1 % com essa sua ideia maluca ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Programadores, peço que parem de postar Hackers na Free, pois muitos jogadores não usam as

ferramentas de Cheat com consciência, abusando das mesmas. Será melhor que os Hackers estejam

disponíveis apenas nas versões pagas, ou seja, Hackers apenas VIPs. Infelizmente, mas é o jeito =/

 

 

Vou responder aos insultos dos ignorantes.

Abri este tópico só pra chamar a atenção ao fato de muita gente estar abusando de certas funções como Hide Nick,

Edit HP, Mana, Res, etc pra dar KS ou pra frescar no PVP, afundando o jogo. Se tais funções existissem apenas nos VIPs,

o número de players fazendo isso seria bem menor. Primeiro, por que tais ferramentas não seriam abertas ao público inteiro.

Segundo, quem usa VIP tem menos chance de Ban, se usar conscientemente os Hackers.

 

Não me interpretem mal. Em momento algum anunciei venda de VIP aqui. O que eu quis foi uma conscientização dos programadores, para não postarem

Hackers Free com certas funções que so tem no VIP, como edições e gold Hacker.

 

Mas se vocês quizerem que tudo vá se f0der, seguindo uma mentalidade medíocre, então que tudo se f0da, como vocês querem.

Então, continuem abusando das Cheats que deveriam ser privadas, mas parem de frescar, falando que o jogo era bom no passado e hoje é uma merda,

por que se tá uma merda, é pela banalização das consequências do uso dos Hackers Free.

Detalhe: Não sou VIP nem programador, nem vendedor de merda nenhuma, apenas dei minha opinião.

Flw

 

Claro que nao mano, flw merda.

Tem que ter free tmb, mas só acho que com menos funções, um free de hoje ta quase um vip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daniloemiliana --- hoje em dia até em jogos que são para ser divertidos, tem gente tipo vc danilo querendo um tipo de hack somente seu, ou querendo ganha algum com isso, esses hacks que a galera lançou principalmente esse do yahoohooka um dos melhores que eu vi, esses hacks trouxeram novamente a vontade de jogar, aqueles que não tem consições de ficar gastando dinheiro com jogos, pois só querem um momento de lazer, que imagino eu que não seja o seu caso né? deve ter pra gastar....

 

intao danilo melhor coisa a se fazer no seu caso é fica bem quetinho concorda ??? acho que ngm aqui concordou com o tópico criado.... para de ser filho unico e dexa a galera se feliz... logico que eu concordo que tem uns kra que abusa mais faze o que sempre tem isso em tudo que se faz =D

 

abraço muleque e ve se cresce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.