Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sem hamachi [Projeto]Wyd-XTS. Versão 7.55.


WYD-XTS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Open Beta com data prevista já ? ancioso demais :nice:

Ainda não. Assim que tivermos uma data, vamos divulgar dias antes para que todos fiquem cientes. Fique atento aqui no post, ou, para uma atualização mais ágil e com mais informação, acompanhe nossa página no Facebook.

eu vejo o andamento no facebook e estou vendo que o server tem futuro estão fazendo um trabalho muito bom e tbm estou esperando ansioso pra jogar, muito bom o server.

Agradecemos muito o elogio! É isso que nos motiva cada vez mais!! Haha (=

ta na hora de da CLOSED nessa porra so blabla e serv q é bom nada volta aki pra posta quando tiver servido pronto post inutil

Pesquisei para você o significado da palavra Projeto no dicionário, olha o que apareceu: "(...)plano para a realização de uma ação; esboço. esboço de uma determinada obra; construção. A palavra projeto vem da palavra latina projectum do verbo em latim proicere, "antes de uma ação", que por sua vez vem de pró-, que denota precedência, algo que vem antes(...)" Como você mesmo pôde ver, por isso que "serv q é bom nada(...)", pois ainda é um projeto.

pra que por post sem ter o serve pronto podia dar closed aki e por outro quando abrir

Para atrair quem se interessar-se pelo projeto que está sendo construído. Contudo, apenas pessoas que se interessarem, se você não é uma delas, apenas não leia.

Ancioso de mais msm quero só ver o lançamento :3

Haha. Agradecemos muito o elogio!! Em breve será nosso OpenBeta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização

-Criada a troca passando 15 itens.

E muito mais!

Fotos da troca 15 itens aqui no nosso Projeto logo acima ou, para mais informações e detalhes, na nossa página no Facebook!

também se não ser fundamental ele que programa server sem ele não tem server haha :D

1)Sim, verdade. É ele que é perito na programação. Porém engano seu se pensa que apenas ele faz isso;

2)Você está completamente equivocado se pensa que apenas isso faz ter ou não um servidor. Um servidor depende de várias coisas e, obviamente, uma delas é isso. Porém apenas uma delas. Não é maior nem menor do que qualquer outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Previsão do lançamento do beta test?

Ansioso :eyesonfire::eyesonfire::eyesonfire::eyesonfire:

Ainda não temos uma previsão. Assim que tivermos, vamos postar dias antes aqui no tópico de divulgação e na nossa página no Facebook para que todos fiquem cientes! Em breve! Haha.

Relembrando aque e uma area usada para postar servidores em Alpha,Beta,Open Beta,Closed Beta ou Testes ETC... Mais estou aguardando ancioso pelo Servidor =).

Então, teve um comentário bem no começo que disseram isso. Logo que disseram isso, pedi para que alterassem para a área correta, pq não havia encontrado, mas não obtive sucesso. Porém, estamos esperando você e todos os outros no nosso OpenBeta! (=

quando lança esse server ? parece ser toooop

Ainda não temos uma previsão. Assim que tivermos, vamos postar dias antes aqui no tópico de divulgação e na nossa página no Facebook para que todos fiquem cientes! Em breve! Haha.

Go Go OpenBeta!![/color][/font][/i]

Em breve! Haha.

Poxa vida ate hj enrolando geral ta de sacanagem nao 1 mod filho de deus pra da closed aki nao

fala serio so enrola esse post aki nao tem ultilidade nenhuma

closed aki logo

Já foi respondido uma vez anteriormente o significado de Projeto. Suba alguns comentários para uma resposta mais completa. Contudo, tirando isso, se você não está interessado no assunto discutido dentro desse post, é muito simples, basta não clicar nesse post. Espero ter respondido da melhor forma possível, pq apesar de você não ter sido dos mais educados, eu não vou lhe retrucar na mesma moeda. (=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização

-Criado comando /about;

>Mais informações sobre esse comando na nossa página no Facebook!

-Continuação do Sistema de Guild.

>Recrutamento feito por Reinos. Blue recrutando apenas Blue, Red recrutando apenas Red; (Completo).

E mais!! Para informações mais detalhadas e informativas, visitem nossa página no Facebook e/ou nos sigam no Twitter!

Top !

Agradecemos muito o elogio! Vamo que vamo! (=

Esse um projeto sim,quem você pra fala sim nem o MOD falo então Xiu .

Não entendi muito bem, todavia, obrigado! (Eu acho o.o) Rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização

-Criado comando /about;

>Mais informações sobre esse comando na nossa página no Facebook!

-Continuação do Sistema de Guild.

>Recrutamento feito por Reinos. Blue recrutando apenas Blue, Red recrutando apenas Red; (Completo).

E mais!! Para informações mais detalhadas e informativas, visitem nossa página no Facebook e/ou nos sigam no Twitter!

 

Agradecemos muito o elogio! Vamo que vamo! (=

 

Não entendi muito bem, todavia, obrigado! (Eu acho o.o) Rs.

 

a só porque eu fiz esse comando vocês também faz haha. :D Fico Show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização

-Criado /tab dos NPC's;

>Informações sobre a função de cada NPC das cidades para jogadores iniciantes.

-Criado o bloqueio do uso do Nyerdes na Guerra de Noatum.

E muito, muito mais!

Para um acompanhamento mais ágil e informativo, vejam no nosso Facebook!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização

-Continuação do Sistema de Guild;

>Recrutamento dos 3 sub-líderes feito pela janela ctrl + botão esquerdo do mouse. É necessário escrever o nick do jogador na janela; (Completo).

>Pedindo 50 milhões para recrutamento de cada sub-líder; (Completo).

-Criado a refinação de itens +10 para +11 com o item Poeira de Lactolerium.

E muito, muito mais! Para informações mais detalhadas, acesse nossa página no Facebook. Deixem suas opiniões!

Serv on ?

Ainda não, é um PROJETO ainda. Porém o OpenBeta está próximo! (=

Vamo que vamo previsão pra lançamento ?

Ainda não temos uma previsão exata. Mas assim que tivermos uma data, vamos postar dias antes na nossa página e aqui no fórum para que todos fiquem cientes. O OpenBeta está próximo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização

-Criado as Jóias;

>Todas jóias e suas respectivas funções criadas: Jóia da Sagacidade, Jóia da Revelação, Jóia da Resistência,

Jóia da Recuperação, Jóia da Absorção, Jóia da Proteção, Jóia do Poder, Jóia da Precisão e Jóia da Magia.

-Criado sistema do mob Kefra.

>O Kefra irá nascer toda Quarta feira, as 13 horas. (Horário de Brasília).

E muito mais! Acesse nossa página no Facebook para ficar ciente sobre todas as novidades de forma mais ágil e informativa!

Nosso OpenBeta já está com data definida!! Muito em breve vamos postar a data dele na nossa página, fique atento!

pra quer por um projeto ja tem 2 meses que tem isso e ate agora nao saiu nada ... Podiam fazer o post aki tipo faltando uma semana

Se fosse feito isso, não teríamos atingido nem metade das pessoas que conseguimos atingir, porém, o OpenBeta já está com data definida. Em breve iremos divulgar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pior é q ainda tem gente q axa q vai ter serve msm

depois de tanto tempo enrolando e arrumando seguidor no facebook

ainda tem gente q nao percebeu q o cara so qer seguidores no facebook

e q esse serve nunca sera lançado bem o mundo é livre qem qiser q continue axando q vai ter serve

e para os bobos q vao fazer post aki me xingando continue esperando um dia vcs cairam na real

q nunca existira esse servidor,e vc q ta engando geral pode me xinga mas ainda seu serve nao existe é so enganaçao 3 bjos e 1 queijo pra vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.