Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Skrillex~

frozenClock
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então, vou começar a frequentar essa area de Design por agora e sou novo por aqui [sem moral xD]

Gostaria que avaliassem um trabalho meu q eu particulamente gostei mt :)

Avaliações sem base serão ignoradas rsrs

f4pnVZ2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até curti um pouco cara, só que tipo essas fractal colorida estragaram a harmonia da tag, quebrou a harmonia das cores, se liga? Tu começou com uma coisa bem escura e tal e essas fractal tiraram o sentido, ficaram meio que perdidas no meio da tag. Essa borda de baixo deu um ar muito iniciante e baixou muito o nível da tag. Tipografia ficou legal, simples e combinou na tag. E melhora o tratamento, e tem que melhorar muito ai na profundidade. Porém como você disse que é iniciante tá começando bem, vai longe assim!

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

Eu não sou iniciante :3 / só no forum

Em relação as fractais eu realmente posso ter quebrado a harmonia de iluminação [escura] mais essa a principio foi minha ideia, c foi mal interpretada , respeito :)

A borda, foi algo q eu estava testando, procurei por uma borda diferente q as normais de 0.1 px ou sem borda, essa só foi uma de minhas signs, vou postar uma aki melhor :)))

C ya obg pela avaliação amigo! o/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.