Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

inscrições [ 3ª seleção] Membros de Elite Grand Chase Zone


mawer
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

- [ 3ª seleção] Membros de Elite Grand Chase Zone -

 

jLyzb2Ie86WmE.png

 

 

 

Conheça

 

Comunicamos que nós da Equipe Grand Chase estaremos realizando a 3ª seleção do Membros de Elite - Grand Chase Zone , com este grupo que servirá para ajudar à nossa área, deixando assim este local mais agradável a vocês.

Os membros que tiverem vontade de participar, poderão inscrever-se para fazer parte do grupo. Aqueles que forem aceitos, terão de se comprometer a reportar (Corretamente) em todos os locais de nossa área, responder as dúvidas dos membros nas áreas em que detiver conhecimento, postar tutoriais do jogo e interagi com os membros. Os membros que já estão no grupo deverão fazer a reinscrição.

 

Vantagens em fazer parte do Grupo

 

Ao participar, o membro será adicionado em um grupo no Skype, para que possa comunicar-se com os demais membros do fórum inscritos aceitos, e com os atuais moderadores da área.

Também terão direito a usar um subnick colorido, com o título "Membro de Elite - GCZ".

Ps: Reservamos o direito de privar certos benefícios caso o membro não ajude.

Ao decorrer das ações do grupo, os moderadores, estarão a observar os que estão realmente a se esforçar, se dedicar e a ajudar os demais. Assim, estes terão maiores chances de conquistar uma vaga na equipe grand chase.

Outra grande vantagem é conhecimento, o grupo conta com moderadores experientes capazes de dar suporte ao membro de elite.

Normalmente os próximos moderadores serão escolhidos dentre os participantes desta equipe de membros.

 

Obrigações

 

  • Ajudar no suporte de duvidas;
  • Reportar irregularidades;
  • Ajudar a manter a área organizada;
  • Interagir com os membros;
  • Trazer conteúdos para a área (noticias/tutoriais/cheats e semelhantes);
  • Ser ativo na área ;

 

Ficha de Inscrição

 

[table=width: 500, class: grid, align: left]

[tr]

[td]Nickname na Webcheats:

Envie o link de 3 dúvidas já respondidas por você:

Envie o link de 1 tópico seu bem formatado :

Qual é seu objetivo ao se inscrever no grupo:

Quais são suas metas na Webcheats:

Qual é a a sua idade:

Quanto tempo esta na área:

E-mail:

Skype:[/td]

[/tr]

[/table]

 

 

 

Requisitos para Inscrição

 

  • Terá que ser ativo na área.
  • Ter no mínimo 1 Tópico bem formatado.
  • Ter respondido (eficientemente) no mínimo 3 Dúvidas de outros membros.

 

 

Orientações

 

  1. É proibido adicionar outros membros no grupo dos Membros de Elite no Skype.
  2. Ofensas no chat do skype pode resultar em punições no fórum.
  3. Qualquer quebra de regra do fórum resultara em punição .
  4. Quem não ajudar sera removido do grupo/projeto.
  5. Quem não frequentar o grupo sera advertido (salvo casos de ausência justificada)

 

 

Bonificação

 

Conforme suas atividades na área como Membro de Elite , mensalmente todos aqueles que ajudaram de verdade receberão um prêmio da lista abaixo, sendo avisado ao mesmo qual poderá solicitar. Fazemos isso para valorizar o trabalho de vocês !

 

[table=width: 400, class: grid, align: center]

[tr=bgcolor:#800080]

[td]Prêmios ↓ [/td]

[/tr]

[tr]

[td]Pontos na contagem oficial do fórum.[/td]

[/tr]

[tr]

[td]Set's / Avatar / Sing[/td]

[/tr]

[tr]

[td]Post's[/td]

[/tr]

 

[/tr]

[/table]

 

*A quantia de determinada premiação não é fixa, sendo assim aquele que mais ajudar, mais tem a ganhar.

 

 

Portanto serão os moderadores que vão analisar suas ações(como citado em "obrigações") e assim premiá-los .

 

 

Inscrições

 

As inscrições estarão abertas até dia 28/06/2014 ou até atingirmos um número considerável de membros selecionados. Se inscrevam, assim iniciamos nossas atividades mais rápido. Os selecionados serão divulgados o mais rápido possível.

 

 

 

PS: Aqueles que foram selecionados em projetos anteriores, deverão se inscrever novamente.

 

 

Caso tenha dúvidas do projeto, esclareça no tópico a seguir :

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nickname:Korikakumon

Link de dúvidas:

●http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/2393907-erro-ao-baixar-arquivos.html

 

●http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/2396018-sistema-de-presenca.html

 

●http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/2394298-me-ajudem-por-favor-erro-codigo-2-2124450880-a.html

 

Link de Tópico bem formatado:

 

●http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/2396066-como-conseguir-mascotes.html

 

Meta e objetivo:

Creio que meu objetivo principal seria ajudar os membros que possuem dúvidas,além de tentar mostrar diversas e futuras atualizações sobre determinado assunto,relacionado ao game.

 

Creio que a maior meta de todos no fórum seja crescer e ajudar em algo,o que não torna a minha diferente.Mas claro,acima de tudo,ajudar os membros que mais necessitam de minha ajuda na área em que eu atuo.

 

Idade:14

Tempo na área:Provavelmente estou atuando neste área a pouco mais de 6 meses.

E-mail: [email protected]

Skype:agito-kun4

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nickname na Webcheats:

StinkMonkey

 

Envie o link de 3 dúvidas já respondidas por você:

 

Envie o link de 1 tópico seu bem formatado :

 

Qual é seu objetivo ao se inscrever no grupo:

Ultimamente andei pensando em sair do fórum. Mas eu percebi que ainda tenho muito o que fazer aqui, principalmente na Grand Chase Zone. Pretendo voltar com a postagem do "X-Trap" que já me ocasionou uma advertência por

um membro ter pego do meu sem eu saber e meu tópico foi fechado como conteúdo já existente. Isso me desanimou. Pretendo também ajudar nas dúvidas que eu puder. E interagir com os membros.

 

Quais são suas metas na Webcheats:

Pretendo ganhar experiência e um dia me tornar moderador da GC Zone. Quem sabe né? E ajudar aos membros da área, sempre tentarei ser prestativo.

Qual é a a sua idade:

Quatorze(14) anos.

Quanto tempo esta na área:

Vai completar 2 anos algum dia desse ano.

 

E-mail:

 

Skype:

stop_and_believe

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nickname na Webcheats:

รнαdσω™

 

Envie o link de 3 dúvidas já respondidas por você:

 

Envie o link de 1 tópico seu bem formatado :

 

 

Qual é seu objetivo ao se inscrever no grupo:

Crescer na área, ser um pouco reconhecido pois sempre fui um membro participativo na área, enquanto estava ativo no fórum, sempre procurei ajudar bastante os membros de lá e faço o possível para ajudar os moderadores com os reports e deixar a área limpa.

 

Quais são suas metas na Webcheats:

De início Moderador Grand Chase e voltar a ser um membro tão participativo como antes, ajudar a área a crescer novamente e mostrar serviço no fórum.

 

Qual é a a sua idade:

17

 

Quanto tempo esta na área:

Atualmente faz pouco tempo que voltei pro fórum, porém se for contar os anos que eu tive ausente faz uns 4 anos de fórum, e mais ou menos 1 ano ajudando a área.

 

E-mail:

Passo por MP pro moderador.

(Questão de privacidade, pois só tenho o meu e-mail pessoal mesmo.)

 

Skype:

Passo por MP pro moderador.

(Questão de privacidade, pois só tenho o meu skype pessoal mesmo.)

ibuTacb3grLxgH.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.