Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

coding/source Será possível o lifetaker voltar?


asuaprima
 Compartilhar

Pergunta

Então estava eu hoje pensando,

Será possível o lifetaker voltar?

Por exemplo, se usar algum hack antigo junto com o pe cipher(que tira o dc de hacks antigos e detetados) e usando um bypass de anti-ban (tipo esse http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2394307-seu-madruga-bypass-basic-1-1-anti-ban-100-funcional.html) será possível utilizá-lo, ou foi completamente patched?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Completamente patched, por enquanto. Já vi alguns ontem com vipão, munição infinita e o crl a 4.

 

Pois as mãos do zumbi podem ser spawnadas, mas penso que já não é possível fazer o lock do hp em 0 para tar sempre a matar com elas, pois não :/

Sei que o godmode voltou e as mãos do zumbi tbm, será possível com esses 2 o lifetaker?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

no momento mesmo com PE Chiper e ByPass não e possível utilizar o Life Taker mas a AugmentedSkills tinha falado que ia voltar a fazer hacks para CABR com isso todo mundo ficou achando que o Life Taker ia volta mas isso ja faz 6 meses e ate agora nada então e provável que o Life Taker já tenha sido "extinto" do jogo

 

será possível com esses 2 o lifetaker?

 

hack não e fusão e se fosse possível duvido muito que alguém descubra pois quem faz hacks para CABR são em 99% crianças de ate 16 anos sei disso pois sou amigo de vários e nenhum deles tem mais de 16 e essas pessoas não são programadores de elite entendem alguma coisa sobre programação mas não o suficiente para fazerem algo como o Life Taker voltar

 

espero ter esclarecido tudo

 

mais alguma duvida ou pode fechar o tópico?

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Então estava eu hoje pensando,

Será possível o lifetaker voltar?

Por exemplo, se usar algum hack antigo junto com o pe cipher(que tira o dc de hacks antigos e detetados) e usando um bypass de anti-ban (tipo esse http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2394307-seu-madruga-bypass-basic-1-1-anti-ban-100-funcional.html) será possível utilizá-lo, ou foi completamente patched?

 

Só será possível usando-se um novo método, pois o antigo não funciona mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.