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    1. Se você não sabe utilizar, recomendo que aprenda C++ ou Game Hacking primeiro. E não utilize essa world_to_screen, utilize a world_to_screen da classe cd3d_drawprim. - It looks like you don't know our language so read in English: If you don't know how to use it, I recommend that you learn C ++ or Game Hacking first. And don't use this world_to_screen, use the world_to_screen from the cd3d_drawprim class.
    2. Feito, hospedado no dropbox ( acho que não vai mais cair ). Ambos scans também foram atualizados ( não sei se a versão da dll que eu tenho aqui condizia com os scans então refiz ambos ). Obrigado.
    3. Aqui tem 3 exemplos de world to screen diferentes.
    4. Resolvido? Qual era o problema?
    5. 1 - Dê informações, forneça ponteiros, offsets, motivos apropriados, ninguém é vidente. 2 - Você tem vazamento de memória, a cada frame você deixar vazar 256 bytes.. multiplique isso por milhares de frames por minuto e vai ficar sem memória ram. // Memory leak: char* szFormat = new char[256]; // Solução: // Chame delete[] depois do for delete[] szFormat; // Ou troque para: char szFormat[256]{}; 3 - Como você não forneceu informações, use isso: namespace pattern { constexpr auto get_client_by_id { helpers::find_pattern_module( "cshell.dll", "51 56 8B F1 83 7E 0C 00
    6. Não é algo lá tão útil, tem como brincar no delta e também estou postando porque tenho spoofer para o bravo / alfa sem nem encostar na S2S então não me serve de mais nada. O bom é que as pessoas podem parar de fazer essa merda aqui: Obtido pelo logger ( Bravo / Canal: 1 / Sala: ? / Mapa: Junk Flea / Modo: Quarentena ) Um adendo: Uma maneira de usar é assim ( adicione as verificações de clan, item upgrade e daily info, é só checar o bool e ler o que está acima, muito simples ): if ( mid == MID_INIT_MULTIPLAYER ) { clt_message_write_clie
    7. Se você sabe C++ e Game Hacking, pode ir no Combat Arms Russia ou The Classic ou Latino. Pois o anticheat nessas versões são piores que o EAC, no cabr o EAC não é um bom anticheat para alguém que não tenha conhecimento sobre bypass. No demais use dear imgui para construir seu menu + minhook para hooks em geral. Caso não saiba c++/game hacking recomendo: A biblia de Game Hacking da GH.
    8. Antigamente você podia utilizar chams por modding, modificando arquivo .rez na pasta do jogo. Com o atual anticheat (EAC) hoje em dia, ele verifica os arquivos na pasta do jogo, qualquer alteração você não chega ao login. Isse código acima, foi escrito em c++, e para você usar, pressupõe que saiba c++, caso não, aprenda em learncpp, também é necessário conhecimento em game hacking, a biblia da GH é o tópico mais completo de qualquer outro fórum com objetivo de ensinar game hacking, olhe aqui: Biblia do GameHacking. Também é necessário conhecimento em anticheat para burla
    9. Descobri a algum tempo já.. bom, você pode fazer algumas coisas com isso. Como renderizar um SPRAY na cara de alguém para que ele não veja nada, isso é muito troll, e o cara não vê nada e não sabe quem está fazendo isso. Usei meu logger para obter isso, foi fácil. [13:59:12] [info] Packet: int32_t write_uint8(250) - 00000008 // ID_SPRAY [13:59:12] [info] Packet: int32_t write_ltvector((-45.21,0.00,-1730.29)) - 00000096 // Pos [13:59:12] [info] Packet: int32_t write_ltvector((0.00,1.00,0.00)) - 00000096 // ? [13:59
    10. E que tal a lista completa dos personagens :) São 530 ao total Alguns dos personagens que estão ai: Easter Egg no Z? Só para seu conhecimento eu não fiz um por um, fiz um script para montar isso porque não sou um sádico. ENUM STD::ARRAY Créditos CModelButeMgr
    11. Alguns pontos a fazer: - DeviceGame é um ponteiro para CD3D_Device Pode ser localizado assim: https://streamable.com/eo2aj0 string usada: CD3D_Device - LTClientEXE e LTClientDLL são o mesmo. Basicamente o LTClientEXE é o ponteiro global dentro do Engine.exe ( 0x73D760 - CABR ), já LTClientDLL ou LTClientDLLBase ( LTClientDLL - 0x18 ) são ponteiros da cshell que apontam para o ponteiro global dentro do Engine.exe, então ambos vão apontar para 0x73D760 que é o ponteiro da interface CLTClient. Use meu tópico abaixo, pois através dele você consegue
    12. De quais endereços você precisa?
    13. Muitos usam "DIP Engine - Mid function hook " como maneira de renderizar o chams sem usar strides. Mas vai renderizar algumas minas, turrets, hornets etc, junto. Outros fazem hook na DIP do DX e verificam o return address para não usar strides. Mas vai renderizar algumas minas, turrets, hornets etc, junto. Uma alternativa perfeita é você dar backtrace na função, algo que nunca foi feito. Usavam mid function hook em tudo, e isso polui e deixa difícil de ler. Basicamente o local onde vocês fazem o DIP Engine - Mid function hook é na função: void VertexBuff
    14. Se você já usou a WorldToScreen que utiliza somente DirectX para calcular, sabe que ela vai piscar em alguns momentos. Ela se parece com isso: bool world_to_screen_dx( IDirect3DDevice9 *p_device, LTVector *object, LTVector *screen_pos ) { D3DXVECTOR3 object_pos( object->x, object->y, object->z ); D3DXMATRIX world{}; D3DXMATRIX view{}; D3DXMATRIX projection{}; p_device->GetTransform( D3DTS_WORLD, &world ); p_device->GetTransform( D3DTS_VIEW, &view ); p_device->GetTransform( D3DTS_PROJECTION, &projection ); D3DVIEWPORT9 viewport{}; p_device->
    15. Decidi trazer um tutorial para aqueles que não sabem como manusear a send to server ao seu favor, será passo a passo. 1 - Precisamos achar o endereço da CLTClient::SendToServer. Para isso basta abrir o Engine.exe em seu IDA e pesquisar por CLTClient::SendToServer. Basta ir até onde ela está ( .rdata ) e pressionar a tecla 'x' para ver as referências ( são duas ), ambas dentro da mesma função. Como pode ver ele foi até onde a string está sendo utilizada. Agora basta subir até o início dessa função, você verá o endereço da funçã
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