Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Agradecimento especial ' [CRF]Tupi~*


luizinhohmm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Agradecimento especial ' [CRF]Tubi~*

 

Bom galera isso nao é uma coisa que vai mudar sua vida no combat arms mais mudou a minha.

 

Ultiumamente o combat arms é iniciado pelo navegador (começou por isso), eu tava sem rumo sem ter ideia do que fazer, intao entrei na webcheats (que nunca me deixa na mão), e intao eu vi la, um topico fixo chamado "Entrando no CA pelo site: IE e Mozilla"

entrei so lembro de ter visto um membro vip, nem liguei muito mas continuei com o tutorial.

 

Depois de uns dias o combat arms atualizou 25/12/09, eu novamente fiquei sem rumo mas procurei a webcheats eu lembro que o forum tava fora do ar, ate que entrava em outro site la

com uma mensagem dizendo isso.

 

procurei no google, pra varia como nunhum site é tao bom quanto a webcheats eu nao achei nada atualizado, só coisa antiga, esperei uns dias depressivo (parece coisa de emo, mas eu nao sou) depois quando eu clickei o firefox e clickei no botaozinho escrito "Combat Arms - Web Cheats" e derrepente o forum tinha voltado na hora nao tinha nada mas depois de umas horas apareceu o ' [CRF]Tubi~* com seu topico fixo atualizado

e com ip que funcionava na hora eu surtei de alegria entao como isso me fez ficar tão feliz resolvi criar essa omenagem ao ' [CRF]Tubi~*

 

Obrigado ' [CRF]Tubi~*

 

 

||||||||||||||||||||||||||||||||||

Se Gostou Agradeça!

Fan:

Mauro_Kilers

' [CRF]Tubi~*

 

5cpia.jpg

 

Fanbar:

 

fanbar.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uri ~;1226637"]Cara sem querer ser chato' date=' o nome é ' [CRF']Tubi~*, não Tupi ;D

 

errar é humano mas valeu avisar, ja consertei

 

||||||||||||||||||||||||||||||||||

Se Gostou Agradeça!

Fan:

Mauro_Kilers

' [CRF]Tubi*

 

 

 

5cpia.jpg

 

Fanbar:

 

fanbar.jpg

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

66346121.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei, muito obrigado pela homenagem, fico feliz em poder ajudar....

 

Eu sempre gostei de tentar achar coisas novas e ajudar os outros e esse metodo é bastante complicado para alguns...

 

Obrigado pela homenagem.. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aehaheaue, Cara você não poderia simplesmente expressar seus sentimentos por Mensagem Particular ? Sei que é bom quando tem uma ajudinha mas isso tumultua a área.

 

E fora isso não tem só 1 que ajuda , são váaarios que tem tópicos fixos , se ele te ajudou que ótimo cara , mas guarde essa emoção apenas para você.

 

Pois sempre tem o lado escuro e o lado feliz da coisa.

 

------

 

Realmente foi muito bom ele ter atualizado os IPs , ele merece um valeus mas não precisa ser divulgado ao ar livre -.-'

 

É tópico flooder. Cuidado Okz ?

 

• Muitos outros membros poderiam estar aqui abrindo mão de tópicos com agradecimentos à todos.

 

Ex: agradecimento especial para fulano

Agradecimento especial para ciclano

agradecimento especial para etc...

 

Evite isto , e agradeça por MP ;D

 

acho que já falei o bastante para que preste mais atenção.

bye.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.