Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pirataria


Mike Shinoda'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oque que acha da pirataria?

Errado

 

Porque?

Porque está copiando, um trabalho que uma pessoa,(ou mais) demoro a fazer,com apenas minutos, isso não é honesto.

 

Oque você faria paa dar um fim delas?

Não sei se é possivel acabar com isso..

Não consigo ver uma solução apropriada para a pirataria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dar um fim?

O Brasil é um dos países com maior taxa de impostos do mundo, e eu moro em um dos estados com maior taxa tributária do Brasil, ou seja, um Coca-Cola de 2L que custa $2,50 em Roraima por exemplo, aqui custa R$6,00, e em alguns lugares chega a R$10,00. Um perfume importado que lá custa R$100,00, aqui custa entre 200 a 250 reais, ai eu vou no Paraguai e compro o mesmo produto por R$80,00, o que há de errado nisso?

 

Se os impostos não fossem tão altos eu seria contra a pirataria, mas atualmente vejo como um meio de conseguir o que se quer ou precisa sem ser assaltado pelo governo(exceto no caso de roupas, roupas falsificadas não deveriam existir).

 

 

Produto original que entra no país sem impostos = Pirataria, eu apoio.

Cópia de um produto, produto falso = Pirataria que compromete a qualidade e longevidade, não apoio. Punição para parar: Prisão de 5 a 10 anos, permitindo fiança somente após ter cumprido os primeiros 5 anos.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho a pirataria errada em países europeus e Estados Unidos. Acho certa aqui no Brasil, onde você paga R$5,00 pro artista, R$10,00 para a gravadora e R$20,00 para o governo. Mesma coisa para jogos e etc.

 

Para acabar com a pirataria é só tornar os preços acessíveis diminuindo impostos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você acha da pirataria ? Certo ? Errado ?

Depende de como é feita, se for o produto normal só que sem os impostos não tem problema agr produto falso n da paga menos por 1 lixo

Porque ?

Por causa dos infinitos impostos brbr

O que você faria para dar um fim a ela ?

Sem Impostos roubados = - pirataria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você acha da pirataria ? Certo ? Errado ?Porque ?

Nem certo nem errado, é algo situacional. Num lugar em que as pessoas possuem plenas condições de comprar produtos originais a pirataria é errada, em alguns lugares que as pessoas não tem esse "luxo", a pirataria é necessária.

 

O que você faria para dar um fim a ela ?

Faria um produto atrativo e de preço justo.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro baixar por mim mesmo o que preciso [filme, séries, software, blablabla] a comprar.

 

Essa pirataria de DvDzinho de feira fomenta o trabalho muito mal remunerado e muitas vezes "escravo" de crianças, mulheres e homens também. Roupas também tem esse problema.

 

Roupa... eu não ligo muito pra marca não, viu... eu vou na loja perto de casa e a que eu gostar e tiver em promoção, eu compro.

Se quiser algo de marca, vou numas out-let zika que tem no Centro e compro lá :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CD/DVD creio eu que nem precisa mais comprar, só ver na internet mesmo...

Pirataria, sei lá, mas assim, como tinha citado o CD ou DVD, um CD original por volta do ano de 2009

custava uns 60 reais, enquanto tinha gente vendendo piratas por 1 real no centro de SP.

Antigamente não ligava pra roupas, calçados e essas coisas, mas depois que eu comecei a me bancar, tudo mudou.

Se tu pegar uma camiseta Falsa e uma Original, não importa a marca, tu vai ver a durabilidade de cada uma,

e aquele ditado de o barato sai caro, se encaixa muito bem nisso.

Não sou contra nem a favor da pirataria, mas pra roupas e calçados, eu não a concelho comprar pirata.

ib0n4tCgPaXTkp.png

Isaque'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu ponto de vista é sobre jogos e acho que alguns como Minecraft tem que ser pirateado, Eu não tenho coragem de comprar minecraft pra jogar sozinho no Survival, e ainda mais com aquela música triste, existem muitos jogos melhores (não estou dizendo que minecraft é ruim, eu adoro) como Point Blank, Priston tale e etc..

 

é isso!

gamezone.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No iTunes se compra música online por 1 dólar cada, Steam direto tem promoção de jogos bons que acabam sendo vendidos por 10~20 reais, tem planos no netflix por menos de 20 reais mensais e se quiser dá pra comprar filmes digitais por menos de 20...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tá mais barato no Brasil do que nos EUA. Será que o problema é imposto mesmo?

 

Apesar de achar que na maioria das vezes a pirataria é apenas prejudicial, não sou totalmente contra a pirataria... anime por exemplo, você só conhece como anime porque baixou pirata legendado, se apenas ficasse apenas no Cartoon Network você reconheceria como desenho. Acho que isso foi importante pra criar uma identidade pra esse tipo de desenho e cativar um público alvo em vários países e não apenas no Japão... eventos como anime friends provavelmente não dariam certo se não tivesse pirataria de animes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho a pirataria errado não porque os jogos originais são caros pra caramba já basta os preços dos abusivos dos Consoles no Brasi

E ter que gastar mais ainda com os jogos originais então não acho a pirataria errado

Eu não faria nada para acabar com a pirataria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.