Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aumente seus seios com os alimentos certos


Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

De acordo com estudo científico da Universidade de Wellington, da Nova Zelândia, 47% dos homens olham primeiro para os seios de uma mulher antes mesmo do que o rosto. E uma outra pesquisa perguntou a 1.650 homens o tamanho dos seios que eles gostam e 83% deles disseram que preferem de mulheres com tamanho médio. Mas você não precisa se preocupar, não é necessário ceder ao bisturi para aumentar o tamanho dos seios. Uma boa alimentação pode ajudar. O importante é consumir alimentos que possuam grande quantidade de estrógeno. Veja lista dos alimentos que você precisa incluir na dieta... Se o seu objetivo é aumentar o tamanho dos seios.

46240d90-f702-11e3-8c4c-8f0a41713b53_fc5e5780-f191-11e3-bc2f-035e4e9c8616_1-Lacteos.jpg

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

2 - Qual sua parte preferida numa mulher?

Obs: Rosto não vale, abrange muitas coisas, especifique uma.

 

 

A - Peitos

B - Bctinha

C - Czinho

D - Pernas

E - Rosto, principalmente a pele

F - Rosto, principalmente os cabelos

H - Rosto, principalmente os olhos

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Deus abençoe os seios. Fica a dica aí para a mulherada.

Depois é só postar umas fotos de antes e depois para eu avaliar ;D

 

2- É a composição que faz a obra rs

Se for para escolher um, não tem nada que dê mais água na boca do que uma letra B bonitinha rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, cara. Depende muito.

 

Acho que o que me atraí na comissão de frente é a facilidade de ver, apesar de sempre ter um pequeno desafio. Então tu vê um pedaço e fica com um gostinho de quero mais heuehueheu.

Mas é, no momento peitos. Porém, por muito tempo bundas foram minha paixão e coxas ainda fazem a diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara, depende muito também. Tem uma mina da minha sala que ela é bem "normalzinha", mas tem umas peita que... Te contar viu, vou no banheiro dar aquela cagada e já abro o insta dela, ai tenho que decidir entre deixar a ereção ir embora e continuar cagando, ou cagar depois e... né

 

Mas na cama o que mais dou atenção é a letra B, gosto muito de B, rapaiz, se tá loco, adoro uma b. Mas também, quebrando minha própria regra, o que mais me atrai é o rosto em geral, uma bele pele, com uma bela boca, com os olhos e cabelos certos... Me apaixono fácil... Pele branca + Olhos verdes + cabelos loiros ou pele branca + olhos azuis + cabelos pretos, ou também um belo olho castanho... Sei lá, tenho tesão em olhos, uma das categorias que eu mais visito nos sites de entretenimento adulto é "Beautiful eyes"

 

 

Bunda também atrai, aquela calça leg ou jeans que deixa a bundinha firminha... Hmmm, mas bunda é mais coisa de negão, pra mim bunda é só pra olhar e dar uns tapa, nem curto tanto.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A de amor,

B de baixinho,

C de coração <3

E de escola,

F de feijão

G de gente,

H de humano ♪

Traduzindo: Todas são essenciais em uma mulher, mas como foi citado anteriormente, depende muito.

As vezes a mulher tem um lindo rosto e um corpo nem tanto (Essas eu dou valor)

E as vezes elas tem muito ABC e não tem um rostinho legal :c

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.