Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meu cadastro


brendonxaxo
 Compartilhar

Posts Recomendados

OLA... EU TENHO ESSA CONTA AKI FAIZ UM TEMPINHO E ATE HOJE NÃO CONSIGO FAZER DOWNLOAD DE ALGUNS APLICATIVOS... JA ATUALIZEI MINHA CONTA VARIAS VEZES MAIS MESMO ASSIM MINHA CONTA AINDA NÃO FOI CONFIRMADA... POR FAVOR PEÇO A STAFF QUE OLHE MEU CADASTRO E CONFIRME PRA MIM...

 

TAMBÉM QUERO SABER SE TEM UMA AREA VIP, E COMO POSSO PARTICIPAR E FAZER DOAÇÔES SE NECESSÁRIO...

 

 

OBRIGADO PELA COMPREENSÃO...

 

ATT

 

Brendon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá brendonxaxo !

Tudo bem?

 

Então... sobre a confirmação da sua conta, espere um coordenador ou co-administrador vir aqui no tópico te ajudar!

Sobre a área VIP, não temos mais ela!

Agradeço a tentativa de ajudar o fórum com doações, porém só de entrar nele você ja nos ajuda pelos anúncios.

 

Aguarde só um pouquinho rç

Qualquer dúvida, pode me mandar uma Mensagem Privada!

 

Abraços!

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Você está em uma lista de usuários que não confirmaram a conta do fórum. Procure novamente a nossa mensagem automática no email com o qual você se cadastrou no Web Cheats, clique no Link que enviamos e você poderá fazer os Downloads.

Como seu registro foi feito há quase um ano, é possível que o prazo de confirmação do Link já tenha expirado. É preciso que um administrador reenvie a mensagem.

 

Não temos um sistema VIP atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.