Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Quinn adc


Eяσ Sєииiи
 Compartilhar

Pergunta

wuW2O3a.pngwCmG2Zo.png

V28LX.png

 

 

Eu comprei a Quinn tem uns dias e comecei a gostar dela porque da visão que o W dela da e o escape do E.

 

Hoje mesmo peguei uma partida que minha equipe nao tava wardando o mapa direito e o W ajudou muito.

Mas enfim voltando ao tópico, eu queria dicas de vocês de como jogar bem com ela ADC curti bastante mesmo ela e se é uma boa escolha usar ela em ranked.

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ela é boa contra Draven.

Por quê?

Simples! Ele irá te bater com o machado, você usa o E e ele não pode pegar o machado :3

 

Quer uma dica mesmo? Ela agora ta sendo utilizada top!!!

 

Sempre que for trocar com o inimigo, utilize todas as suas habilidades em tempo certo, para que você usufrua da passiva TOTALMENTE, sendo ela, todos os ataques tendo o efeito da passiva.

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vô te dar uma dica que eu uso muito jogando com ela.

 

Assim que passiva dela, mira o boneco pro próximo hit dar mais dano, você da o hit, e logo então da o E que a passiva volta no alvo e da o hit de novo, que dano que dá, sdds quinn :(

 

Eu gosto muito de usar ela contra Draven pelo motivo citado acima, e contra a vayne e o rato porque eles são muito papeis e fazendo oque eu citei acima acaba com eles Oo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.