Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ Noticia ] Promoção: sedentarismo nunca mais


'Higor
 Compartilhar

Posts Recomendados

20140627_champskinsalebr.jpg?itok=twhRpGmO

 

"Ai, gente, não aguento mais meus amigos! Eles andam tãããão chatos esses dias! "Lux Gatuna Feiticeira, sai da frente da televisão, levanta desse sofá", "ficar horas a fio no computador não pode ser saudável", "vai pegar um ar fresco". Eu já falei milhões de vezes pra eles que isso é só enquanto não estou envolvida nas minhas missões! Outro dia, chegou um envelope anônimo por baixo da minha porta com alguns folhetos muito sugestivos..."

 

"Aprenda artes marciais sem dor nem esforço! Ah, a quem estamos enganando? Tratar com o mestre Lee Sin Muay Thai!". 487 RP

 

LeeSin_MuayThai_Splash_thumb.jpg LeeSin_MuayThai_SS_thumb.jpg

 

"Viva a vida da fazenda! Aprenda a laçar um bezerro! Atire em latas vazias de leite com Miss Fortune Vaqueira!" 375 RP

 

MissFortune_Cowgirl_Splash_thumb.jpg MissFortune_Cowgirl_SS_thumb.jpg

 

"Você sempre sonhou em ser mestre do arco e flecha *e* gosta da natureza? Conheça Ashe das Florestas de Sherwood!" 260 RP

 

Ashe_2.jpg Ashe_Sherwood_SS_thumb.jpg

 

"Cansou de ser cientista de garagem? O intensivão do Jayce te ajudará a não explodir a casa com suas experiências!" 487 RP

 

Jayce_0.jpg

 

"Como é o dia de um oficial da lei? Visite a delegacia de Piltover para ver a palestra de Caitlyn. Vagas limitadas!" 440 RP

 

Caitlyn_0.jpg

 

"Conheça seu animal interior - e desça a mão naqueles que não levarem isso a sério - com o Método Udyr de Combate". 292 RP

 

Udyr_0.jpg

 

Promoção do dia 27 a 30 de junho

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.