Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

CSGO Public 1.9


 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala ae galera , achei esse hack em um fórum gringo , dei uma procurada aqui e acho que não postaram , caso já tenham feito desculpas e podem fechar o tópico.

Eu uso ele a um tempinho e é 100% funcional , nunca deu nenhum tipo de erro aqui e te ajuda bastante , você sabendo maneirar ninguém desconfia.

 

Funções:

Player Boxes

Health Bars

Visual Check

Boxes Width

Grenade Trails

No Flash

 

aic87uI.png

 

gyQvXrJ.png

 

Como usar:

Extraia o conteúdo usando o programa winrar para qualquer lugar.

Execute o arquivo tier0.exe

Abra o cs:go

-Certifique-se de que desabilitou a opção "Renderização multinuclear" (multicore rendering)

-*Para desabilitar abra o cs:go > opções > configurações de vídeo

Insert para abrir o menu do hack , e use as setas para navegar , ativar/desativar as funções.

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obs: Use por conta própria , tenha em mente que pode ser banido caso use indevidamente.

 

 

 

-Estou basicamente só copiando o tópico do cara e postando aqui tentando traduzir algumas coisas , hospedei o hack em outro link porque o download la é feito pelo fórum , não sei se eu poderia postar o link aqui redirecionando-os pra la , de qualquer forma tem os créditos e dentro do hack mesmo tem os créditos do criador , desculpem qualquer erro , e a não organização do tópico , não sou muito bom nisso e para tentar e fazer uma coisa meio escrota prefiro deixar assim. Desculpem denovo qualquer erro , e o que eu puder concertar ai me falem.

ZRUJmCM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.