Ir para conteúdo
SORTEIO MENSAL - ChatGPT 5 Plus, GTA V, NETFLIX e muito mais. ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

YH 4.20.7 V3.0(Novas Funções)

Compartilhar

Posts Recomendados

Estamos pedindo, mas não estamos deixando de agradecer... Quer pagar VIP vai lá e paga... Yahoo tu é o cara.. xD

onde tem a versao dele vip para adquirir desde que eu consiga usar ataque rapido e no delay junto sem dc eu to pagado :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou com o mesmo problema que o cvictorino a ferramenta é 100% funcional porem levo dc depois de uns 2 min logado! alguem sabe como resolve isso ? meu windows é 64 bits não uso gmer! parabens ao criador da ferramenta muito boa!!

Link para o comentário

Vou explicar por cima, os dcs e o xtrap;

Dcs no caso de vc bater mt rapido com o ataque muito forte pode dar dc ! Nao pelo hack e sim por protecao do game , tente nw usar skills lvl 10 por exemplo mestre das sombras ou ate mesmo foice hit kill com mt ataque! Vc pode upar dd boa se souber configurar o seu ataque!

Xtrap: delete os arquivos do xtrap !!

Link para o comentário

Ae galera é o seguinte vo da uma dica muito, muito simples pra quem está com problemas de DC ao usar o hacker no jogo.

Seguinte: Entre no jogo "SEM O HACKER" apos isso tire todos os itens que o personagem estiver usando e coloque no iventario espere alguns segundos e coloque os itens novamente, após isso desloguem e ja podem logar com o hacker que vai ficar tudo 100%, eu tbm estava com este problema de Dcs apos fazer isso acabo!!!! Vlw fui....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.