Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

YH 4.20.7 V3.0(Novas Funções)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou explicar por cima, os dcs e o xtrap;

Dcs no caso de vc bater mt rapido com o ataque muito forte pode dar dc ! Nao pelo hack e sim por protecao do game , tente nw usar skills lvl 10 por exemplo mestre das sombras ou ate mesmo foice hit kill com mt ataque! Vc pode upar dd boa se souber configurar o seu ataque!

 

Xtrap: delete os arquivos do xtrap !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns YahooHooka hacker funcional!!

 

Obs: Sei bem como é essa sua situação tive o mesmo problema esse ano só que tive todas as contas do meu email principal bloqueadas...é foda cara mas bola pra frente agora to no awell quem quiser upar junto só me chamar no inbox do forum :D

 

Abraços +1 show continue assim YahooHooka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera é o seguinte vo da uma dica muito, muito simples pra quem está com problemas de DC ao usar o hacker no jogo.

Seguinte: Entre no jogo "SEM O HACKER" apos isso tire todos os itens que o personagem estiver usando e coloque no iventario espere alguns segundos e coloque os itens novamente, após isso desloguem e ja podem logar com o hacker que vai ficar tudo 100%, eu tbm estava com este problema de Dcs apos fazer isso acabo!!!! Vlw fui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.