Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

'Luig~ Moderador Ruim


ssibk2
 Compartilhar

Posts Recomendados

'Luig~ simplesmente fechou meu tópico e é segunda vez que ele diz que referrals não sabe o que é fera? eu semprei postei o hack do jogo e ele fechou novamente.

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2400630-infracao-para-ssibk-referrals-ou-cash-gratis.html

 

Moderador :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim mais é no vídeo não no fórum você acha que ninguém que ganha nada? eu postei o link no fórum então significa que está normal.

 

O link que você postou no fórum havia conteúdo com redirecionamento Adfly, oque é proibido pela regra de referral.

Referrals/PTC:

Dentro do fórum é proibida a postagem de links com fins lucrativos, a postagens destes é proibida e pode causar banimento imediato.

[/Quote]

 

O video nada mais é do que uma explicação de como usar o conteúdo com redirecionamento, e de qualquer maneira teria que acessar o Adfly fazendo com que você saia ganhando com isso.

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, mais a maioria dos sites de hack sempre abri porque não é de minha autoridade só fui permitido fazer o tutorial. Mais ser você ver o vídeo vai ver que eu retirei o adfly

 

Não adianta o video mostrar uma coisa, se você postou outra.

O problema não é oque o video mostra e sim o conteúdo que você postou, está fora das regras...

Não foi punido pelo video, e sim, pelo link com redirecionamento.

 

Entendeu ?

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode deixa web cheats está com moderadores péssimos. Saudade do tempo do Leão e da Maya.

 

Pelo visto você ainda não entendeu. Você postou o link do vídeo no tópico para entrarmos nele, lá na descrição tinha um link de ptc que é contra as regras.

Se no vídeo o link fosse do site realmente e não do ptc, não teria nenhum problema.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.