Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eee toddy... Infração


EuQueroSaberQuemÉQueMama
 Compartilhar

Posts Recomendados

Essa é sei lá... A 20ª vez que sou banido erroneamente pelo moderador, espero que algo mais severo seja feito com o mesmo.

 

 

Fica semanas sem dar a cara, atende 1 report em 10 dias, e aí vai lá e faz isso:

 

Caso 1:

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2400861-infracao-para-j-peck-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

 

Caso 2:

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2400860-infracao-para-j-peck-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

 

 

Caso 1:

Da uma lidinha nas regras de flood meu garoto, responder somente "sim" ou "não", é flood.

 

 

 

Caso 2:

Ele postou uma foto sem relação direta com o assunto sendo tratado no tópico, e não é flood?

 

Pergunta do tópico: O que acharam da participação do Júlio César no jogo de hoje?

Resposta do membro:

eu depois do jogo:

 

homem-chegou-desmaiado-recepcionista-atendeu.jpg

 

Ta de zoa com a minha cara que isso não é flood, né?

 

Espero que você reverta as infrações, peça desculpas e seja punido, flw.

 

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

É a mesma coisa daquele outro tópico.

 

Caso 1: Você fez uma pergunta e ele respondeu. Não tem nenhum lugar dizendo que é Flood falar "sim" ou "não".

Caso 2: É possível entender pela imagem que para ele o jogo foi emocionante por causa da atuação do Julio Cesar.

 

É preciso tentar entender melhor a mensagem e o que os outros querem dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tem, era um tópico criado pelo Bart ainda por cima, só procurar.

 

Pergunta:O que acharam da participação do Júlio César no jogo de hoje?

Resposta: Passei mal de tanta emoção

 

 

Isso não é flood?

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O moderador esteve on, viu o tópico e ignorou. Ocupado? Não, teve até tempo para brincar mandando gifs me mocando no perfil, criando tópico de descontração sobre o Orkut, aplicou advertências a membros mais experientes ex moderadores, como Shini e IarLeao, e está se achando o trollzão fazendo isso comigo de novo, pois ninguém puxará a olherinha dele...

 

Ok, que seja que nem da última vez, o engraçadão me bane de brincadeirinha, ninguém faz nada, e só respondem meu tópico 10 dias depois :yes:

 

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não considero o comentário flood, afinal, o membro se expressou através da imagem, e como o pk disse, é entendível através dela que o membro achou emocionante a atuação de Julio Cesar.

 

Em um diálogo, seria:

 

- O que achou da atuação do Julio Cesar contra o Chile?

- Achei emocionante cara, quase infartei.

 

O que tem de errado ou de inútil neste comentário? Nada, você pediu uma opinião e a teve.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cada coisa. Estão protegendo o moderador pois são amiguinhos :yes:

 

Aguardarei presença do Dee, Dbz ou Horus, qualquer um dos 3 ditará a última palavra nesse tópico. Mas se eu for punido por mensagem reportada sem necessidade, a Bia deverá ser punida por infração mal aplicada nesse caso: http://www.webcheats.com.br/forum/escola-webcheats/2386415-republica-no-brasil.html

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tem um outro tópico ativo e com a mesma discussão, sendo que algumas ações e decisões cabíveis já foram tomadas, portanto, fechado.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.