Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criar item + Edit Item


 Compartilhar

Posts Recomendados

essa merda e um lixo usei aki no pc ,fiquei com tela azul mais conhecida como tela da morte,quando voltei windows defender falava que tinha trojan (CAVALO DE TROIAAA) e monitoring toll que ainda n sei oq e mais procurei no google e fala q monitora os url que o cara entra ... esse rack da virus n usem n,uma mule me deu um cajado negro +20 ontem quando entrei hj tinha uma mensagen da hazit advertindo q se eles encontrarem outro iten modificado tem o risco de eu ser banido permanentemente n usem n mesmo q vcs fiquem os cara mais fodonis do mundo ,hazit pegar se fudeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem usou o Hack concerteza irá tomar alguma advertencia, ou block.

 

Não sei como esse Hack de autoria do Crys e minha foi parar na mão de leechers e lammers.

Mas sei que quando o Game Att, muita gente vai ter o char limpo :)

 

Façam muitos itens shops, muitos itens editados, e no final vocês mesmos vão sair perdendo.

Ja enviei o Hack pra Hazit, não sei se vai adianta alguma coisa, porque pior que ta, não fica ;-;

 

E sim, o Hack esta com Spy.

#FIKDIK

 

Vale ressaltar.

Tudo que vem facil, volta facil :(

 

Post Punido pela Moderação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Well planned, b!tch

 

Quem usou o Hack concerteza irá tomar alguma advertencia, ou block.

 

Não sei como esse Hack de autoria do Crys e minha foi parar na mão de leechers e lammers.

Mas sei que quando o Game Att, muita gente vai ter o char limpo :)

 

Façam muitos itens shops, muitos itens editados, e no final vocês mesmos vão sair perdendo.

Ja enviei o Hack pra Hazit, não sei se vai adianta alguma coisa, porque pior que ta, não fica ;-;

 

E sim, o Hack esta com Spy.

#FIKDIK

 

Tá aí pra quem não viu...

Resumindo, quem usou o hack vai perder os itens na nova att e talvez dificilmente vai tomar um block (acho que um temporário seja aplicado por eles) na account, e claro, tem um spy de presente no PC.

Sorte que meus anti vírus estupraram ele (não consegui baixar mesmo desativando tudo :sarcastico:), mas talvez eu esteja com essa praguinha (mais chato que Parite, só pode :rs:).

 

Bom, quem quer tirar o inseto do PC, passa uns 50 scan com o Malwarebytes Anti-Malware, com seu anti-vírus (recomendo Avira Free Antivírus) e baixa um Firewall descente (Comodo Firewall é bom, mas é chato pra ***). Pronto, aí é só ficar atento se começar a sair fumaça do seu gabinete e ter cuidado com a Samara que vai sair do seu monitor...

 

Claro que eu vou passar + uns 5 programas (Microsoft Security Essentials, Advanced Systemcare e outros básicos) porque sou prevenido :tong:.

Só queria parabenizar o propagador do vírus (da aids) por ter f***** tantas pessoas de uma vez, realmente foi bem planejado.

 

Então o hack está patched e o tópico vai ser fechado por conteúdo viral e infuncional.

 

Fui'

"The quieter you become, the more you are able to hear."

- Ram Dass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atençao !

 

Esse hack está infestado de trojan backdoor. Todos os dados dos pc's de vocês serão roubados.

Recomendo deletarem o hack baixado, depois baixem o "Malwarebytes Anti-Malware" para limpar todos os malwares dos pc's de vocês. Baixem também o "Comodo Firewall". Use o "Malwarebytes Anti-Malware" para escanear o PC, depois de detectar os vírus, vocês reiniciam o pc. Depois disso, use novamente o scan, e reinicie novamente. Tive que usar o programa 2 vezes para retirar todos os trojans do PC. O comodo firewall vai ajudar a evitar intrusões de trojans no seu pc em tempo real.

Espero ter ajudado com as dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.