Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Criar item + Edit Item


 Compartilhar

Posts Recomendados

Para aqueles que estão bugando depois de alguns minutos, simplismente deixe os status dos itens... tirem o level e deixem o que o item pede, então vá na event girl e troque seus status, por exemplo: a Foice pede 229 de força e 95 de talento, redistribua seus status e deixe 229 de F e 95 de T, não use mais nenhum status nem em Talento nem em Força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perigo

 

aew galera o hack pode ser funcional mas esta com virus gravissimo chamado [backdoor]

esse virus rouba informações do pc e envia para onde esta instalado ou seja quem envio o hack.

sao pucos antivirus q pega ele mas o Microsoft security essentials

pega ele quem nao tiver ta aki o

download Microsoft Security Essentials download - Baixaki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perigo

 

aew galera o hack pode ser funcional mas esta com virus gravissimo chamado [backdoor]

esse virus rouba informações do pc e envia para onde esta instalado ou seja quem envio o hack.

sao pucos antivirus q pega ele mas o Microsoft security essentials

pega ele quem nao tiver ta aki o

download Microsoft Security Essentials download - Baixaki

 

Post Punido pela Moderação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem usou o Hack concerteza irá tomar alguma advertencia, ou block.

 

Não sei como esse Hack de autoria do Crys e minha foi parar na mão de leechers e lammers.

Mas sei que quando o Game Att, muita gente vai ter o char limpo :)

 

Façam muitos itens shops, muitos itens editados, e no final vocês mesmos vão sair perdendo.

Ja enviei o Hack pra Hazit, não sei se vai adianta alguma coisa, porque pior que ta, não fica ;-;

 

E sim, o Hack esta com Spy.

#FIKDIK

Legalize Jah !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem usou o Hack concerteza irá tomar alguma advertencia, ou block.

 

Não sei como esse Hack de autoria do Crys e minha foi parar na mão de leechers e lammers.

Mas sei que quando o Game Att, muita gente vai ter o char limpo :)

 

Façam muitos itens shops, muitos itens editados, e no final vocês mesmos vão sair perdendo.

Ja enviei o Hack pra Hazit, não sei se vai adianta alguma coisa, porque pior que ta, não fica ;-;

 

E sim, o Hack esta com Spy.

#FIKDIK

 

kkk o povo não pensa mesmo. Uma passada do anti virus nessa coisa e o pc quase explode de anuncio de perigo rsrs. Fica meio obvio que é virus, mesmo funcionando, quando qualquer pateta posta. Ja que deu nisso, posta ai o original kkk Pior que ta não fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem usou o Hack concerteza irá tomar alguma advertencia, ou block.

 

Não sei como esse Hack de autoria do Crys e minha foi parar na mão de leechers e lammers.

Mas sei que quando o Game Att, muita gente vai ter o char limpo :)

 

Façam muitos itens shops, muitos itens editados, e no final vocês mesmos vão sair perdendo.

Ja enviei o Hack pra Hazit, não sei se vai adianta alguma coisa, porque pior que ta, não fica ;-;

 

E sim, o Hack esta com Spy.

#FIKDIK

 

pra que fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao coloquem ataque exagerado isso vai fazer que sua conta nao logue tipo, vai ficar dando NAO FOI POSSIVEL CONECTAR entao coloquem um atk nao muito alto menos de 500 ja ta bom e nao exagere na edits do item sempre vai da a parada de nao foi possivel conectar ao servidor isso e chato pra        .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem usou o Hack concerteza irá tomar alguma advertencia, ou block.

 

Não sei como esse Hack de autoria do Crys e minha foi parar na mão de leechers e lammers.

Mas sei que quando o Game Att, muita gente vai ter o char limpo :)

 

Façam muitos itens shops, muitos itens editados, e no final vocês mesmos vão sair perdendo.

Ja enviei o Hack pra Hazit, não sei se vai adianta alguma coisa, porque pior que ta, não fica ;-;

 

E sim, o Hack esta com Spy.

#FIKDIK

acho que o unico lammer aqui e vc

vc nunca posta bosta nenhuma aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.