silkiupr00 0 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 · Acabou bugando meu bau =/ mas otimo hack! queria saber como fazer os itens shop... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silkiupr00 0 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 · Se alguem souber desbugar bau, avisa... e como vc fez pra validar a xp up red? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akastan 0 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 · Galera para validar item shop é a mesma coisa que validar item! Faça a pedra da reversão e ao invés da arma, coloca o item shop e pronto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodocalil 0 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 · Galera para validar item shop é a mesma coisa que validar item! Faça a pedra da reversão e ao invés da arma, coloca o item shop e pronto. Faz um video ai na moral porque aqui também nao ta indo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 4 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 · tu cria o item premium que quiser valida so ele cria a pedra de reversao NAO VALIDA ELA e da remix poem no bau , reloga com o hacker, pega o item ativa ele depois pode sair do jogo, entrar sem o hacker ativo que vai funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estabilizador 0 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 · Tah dando dc4 aq quando clica em aplicar alteraçoes :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julianofagundes 0 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 · meu pc reinicia toda vez que aperto "item hack" , que legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikolax 26 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 · :o Eita, alguém de confiança pode me dizer se esses Trojan aí são falso-positivos? Porque tipo, alguns vírus acusados são de um RAT bem forte, ou seja, é fácil de perder sua conta pelo keylogger dele ou seu PC explodir :tong:... Ainda mais que deve ser um inferno de tirar esses lixinhos do seu PC, com certeza dará muita dor de cabeça, mas pelo jeito o hack realmente é funcional, além do mais acabei de ver PS nv. 20 com foice nv. alta +20. Bom, vou esperar mais um tempo para ver se alguém vai voltar no tópico falando que foi hacked kk', enquanto isso não recomendo ninguém a baixar no próprio PC :rs:. Vlw Flw~ "The quieter you become, the more you are able to hear." - Ram Dass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 4 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 · Cria o item premium com qual item ? qual a id da xt e dread ? valeu faz com a chave secreta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 4 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 · 100% funcional , so prestar atençao no video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akastan 0 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 · É galera .. excelente Hack, 100% funcional. Tem vírus mas é barrado com o Malwarebytes Anti malware, então fica seguro. Por favor, alguem sabe qual é o número da Armadura mitológica ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estabilizador 0 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 · qndo clica aplicar alteraçoes dah dc 4 to fazendo td certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 4 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 · qndo clica aplicar alteraçoes dah dc 4 to fazendo td certo nao , tu nao ta fazendo tudo certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akastan 0 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 · qndo clica aplicar alteraçoes dah dc 4 to fazendo td certo Toma cuidado com as alterações que você está fazendo! Eu notei que ... velocidade acima de 9 dá DC e regens da DC. Alguem confirma ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12398 0 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 · Alguem pode me dar uma conta fake? nao to conseguindo criar no site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodocalil 0 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 · Não consegui dar o remix ! tem problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adaltondneto 0 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 · Toma cuidado com as alterações que você está fazendo! Eu notei que ... velocidade acima de 9 dá DC e regens da DC. Alguem confirma ? Nao confirmo. Eu coloquei velocidade 15 e continua sem dar dc. Voces que nao estao sabendo usar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estabilizador 0 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 · id dos itens 10x, quais sao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twor88 2 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 · quem ai conseguiu editar a foice com dano absurdo, pode me dizer se ta conseguindo matar os moobs e ganhar xp normal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xjunior14 0 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 · Alguem sabe dizer se só funciona com foices? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akastan 0 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 · quem ai conseguiu editar a foice com dano absurdo, pode me dizer se ta conseguindo matar os moobs e ganhar xp normal? Se eu coloco muito alto o dano, quando uso Skill tomo DC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 4 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 · eu fiz tanto item shop que nunca mais vou precisar comprar hz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estabilizador 0 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 · kkkkkkkkkkkkk e 2 man Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estabilizador 0 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 · tava upando em i2 nesse instante mais loguei pra o ataque desbugar kkk xp ta mto fast cada bixo ta virando 0,400% Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deivid52 0 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 · estou fazendo igual o video com uma armo qnd coloco age da dc algm ae ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados