RedDevil~* 4 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 · ae cara ,a adress do jera ta errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eza 0 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 · agora bpt faliu de vez kkkkkkkkkkkkk Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
usarhacker 0 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 · Qualquer coisa que eu use da dc4 alguem pode ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estabilizador 0 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 · Tipo as vezes o ataque buga fico batendo pouco, o que seria isso? tenho que relogar sempre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
usarhacker 0 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 · Tipo as vezes o ataque buga fico batendo pouco, o que seria isso? tenho que relogar sempre Como tu conseguiu fazer man? Aqui so da dc4 :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estabilizador 0 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 · Como tu conseguiu fazer man? Aqui so da dc4 :/ Aqui tambem tava dando direto, so ve o viddeo diretinho que vc consegue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estabilizador 0 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 · Mais o ataque quase toda hora buga, tenho que ficar relogando pq nao hita nada nos bixos :\, vou editar uma com menos ataque pra ver :x Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nayara7 0 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 · Eu consegui fazer tudo e validar tudo exeto MUT que nao ta indo alguma dica ou macete se alguem conseguiu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 4 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 · adress do jera ta errada, arruma ai pra nos , pf T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kdage 0 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 · :tong: Post Punido pela Moderação! Eu sei ler as figuras =B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikolax 26 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 · Arrisquei baixar o programa, o Chrome não deixou. Aí baixei pelo Firefox, desativei o Avira, Microsoft Security Essentials, o Firewall do Windows e o Malwarebytes, então descompactei ele na área de trabalho. Quando abri ele como admin, o Windows fala que não tenho permissão pra abri-lo (mas eu abri como adm :sarcastico:)... Daí ele desapareceu, tô achando que algum processo de alguma coisa minha ou do Windows deleto ele sem me pedir, ou talvez eu tenha que desativar algo no regedit.exe, sei lá. Alguém me da um help aê :nerd:... "The quieter you become, the more you are able to hear." - Ram Dass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twor88 2 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 · Quem criou itens como pot de 100% xp e talz, realmente ta funcionando ow eh so de enfeite? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pablofacador 0 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 · Ae galera , Funcional +1 , mais esse jogo dessa vez acabo '-' , nao tem graça mais ;/ , mais qm ta com problema pra usar ,Usem o GMER q funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murillo29 1 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 · Usa gifu em vez de chave :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 4 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 · o que eu acho? eu acho que deveria ter colocado so opçao dos itens shop hacker de item e fogo man eu nem vou usar pq nao sou a favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 4 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 · ae , se vcs usarem gifu no lugar da chave a jera aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estabilizador 0 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 · Ta bugando aqui o ataque, dps de uns 8 min on nao bate nada nos bixos .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nayara7 0 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 · Usa gifu em vez de chave :D E ai mano voce conseguiu entao fazer mut com gyfu?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
usarhacker 0 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 · Usa gifu em vez de chave :D Pra fazer oq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sansara 0 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 · Como faço pra criar as pedras de aturaçao do aging ? Faço o esquema dos outros mas quando coloco no bau aparece que e a pedra de redistribuiçao de status O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pulgaka 0 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 · mano dar pra editar bracelete luva e bota? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
twor88 2 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 · Red a pot de xp 100% realmente ta aumentando o xp, vc ow alguem ja testou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUINHA1769 0 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 · COMO FAZ ITENS SHOP E FORÇA ? +1+1+1+1+1 :whisper: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagnho22 0 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 · Não consigo entrar no site arrume o Link :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 4 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 · Pra fazer oq? jera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados