Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Alistamento


Mv~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não era até hoje? Corre lá kkk Já tive 3 amigos que perderam o prazo e as suas respectivas pregas continuaram intocáveis. Não sei exatamente como eles fizeram, mas não deu nada... Mas não pode bobear senhor! o senhor é uma preciosidade senhor! Paga 10. :rs:

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui na quinta feira \õ'

Você ainda pode ir, mas vai pagar uma multa (coisa de 1 real, ou algo assim) mas se eu fosse você iria o mais rápido possivel, não sei ao certo até que dia vão aceitar mas vi os caras conversando e eles disseram que as pessoas que se alistarem apartir de hoje (que era o ultimo dia útil) teria que pagar a multa \õ'

 

Vou me apresentar dia 24/10, que legal, eu queria ir pro ano que vem kkkkkkkkk'

Enfim, boa sorte cara ;D

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa, me alistei hoje, cheguei 30min antes do regimento abrir e já tinha 40 nego na minha frente kkkkk.

 

Se você perdeu o prazo, tem que pedir 2ª via ano que vem, basta ir lá ano que vem, levar R$5,00 da multa, levar foto e documentos, já elvis.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa, me alistei hoje, cheguei 30min antes do regimento abrir e já tinha 40 nego na minha frente kkkkk.

 

Se você perdeu o prazo, tem que pedir 2ª via ano que vem, basta ir lá ano que vem, levar R$5,00 da multa, levar foto e documentos, já elvis.

 

40 ? Eita !

Eu sai de casa 4:00 da manha, cheguei lá umas 04:20 e já tinham 7 pessoas;

Quando era 6h da manha ja tinha uns 100 e quando abriu as 08h tinha uns 150...

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.