Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perseguiçao? Não...


EuQueroSaberQuemÉQueÉCaça
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual era o problema com minha assinatura?

Ficaram ofendidos por quê? Carapuça serviu? Eu citei nomes?

Falar sobre atitudes, agora é desrespeito?

 

Tentar censurar meu livre arbítrio artístico não é certo lol.

 

 

Obs. Quero saber como ficará minha situação no bolão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você desrespeitou os moderadores e suas ações, e, por não citar nomes, qualquer um denominado moderador no fórum pode se ofender com este. Além das frases, as imagens também servem como uma forma de ofensa, isto não se chama arte, se chama desrespeito.

 

Se não está satisfeito com as ações dos moderadores no fórum, ou se não se contenta com uma explicação que não da margens a respostas e discussões por estarem cobertas pelas regras, guarde suas opiniões para você, caso contrário será punido.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, mas quando um moderador cita uma atitude de um membro, não é desrespeito.

Citar atitudes não é desrespeito e nem ofensivo. Se eu colocasse atitudes boas seria desrespeito também?

 

Olha quantas atitudes são citadas aqui, e nenhuma é punida.

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2400137-desabafe-aqui.html

 

Aqui os moderadores falam muito sobre minhas atitudes também:

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2395577-placa-errada.html

 

 

Desejo ver toda e cada infração aplicada nesse tópico.

 

 

Não puniram o matheus por usar aquele avatar, e me puniram por usar uma sign... Isso retrata a Staff atual.

Toma aqui o troféu tiro no pé;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe uma grande diferença entre falar sobre as atitudes de alguém e expor sua insatisfação de forma ofensiva. Nos tópicos, as opiniões estão apenas lá, o próprio autor do primeiro colocou em seu tópico algo do tipo 'sem insultar ou desrepeitar', o que não foi cumprido em sua assinatura.

 

Como foi citado na segunda estrofe do meu ultimo comentário:

Se não está satisfeito com as ações dos moderadores no fórum, ou se não se contenta com uma explicação que não da margens a respostas e discussões por estarem cobertas pelas regras, guarde suas opiniões para você, caso contrário será punido.

 

A infração não será revertida, e fim de papo. Algo mais caro Lokazi?

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fala que expus minha "insatisfação" de forma ofensiva.

Gostaria de saber duas coisas:

 

1- Por que as outras pessoas podem expor suas opiniões e falar sobre tudo, enquanto eu, tenho de guardar minhas opiniões para mim?

2- O que faz daquelas citações ofensivas, se eu apenas citei atitudes que são tomadas pela staff atual?

 

Obs. Peço para que não feche o tópico por enquanto, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Você pode expor sua opinião, desde que não seja colocada de forma ofensiva.

 

2 - A forma irônica com que foram colocadas juntamente a imagens que quando usadas em tiras ou sátiras significam pessoas e/ou atitudes retardadas.

 

Não fecharei desta vez, mas não irei estender muito mais a discussão, afinal, a decisão não será alterada, fique ciente disto.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por não fechar, também pretendo não estender esta por muito tempo, apenas o necessário para ambos saírem satisfeitos.

 

Não sou um queridinho de nínguem, tanto que não tenho amigos para me ajudar e também virem aqui reclamar, retirando quando isso serve de argumento para algo de seu interesse.

Confesso que é ruim quando você posta qualquer coisa relacionada a Staff // Membros e todos os olhos são voltados para ti. Mas me prejudicar por isso não é uma atitude louvável. Irei ficar sem participar do bolão por um erro de vocês.

 

Ao colocar a sign, alguns me parabenizaram, porém durante DIAS, nenhum integrante da Staff veio ao perfil ou até mesmo skype e me contatou que aquilo podia gerar uma infração. Até porque, sign é um direito de todo membro, assim como o nick era, até criarem um regra para banir uma conta minha.

Me deram a infração sem aviso prévio alegando desrespeito, pois como você explicou e eu entendi muito bem; "A forma irônica com que foram colocadas juntamente a imagens que quando usadas em tiras ou sátiras significam pessoas e/ou atitudes retardadas."

 

Porém, algo que não entendi, ou entendo e não concordo é o seguinte:

O Toddy postou em uma área séria (O/r), uma imagem onde atitudes são demonstradas juntamente com uma imagem de uma coxinha.

Já li o tópico do Caffrey e entendi. Porém não é preciso ser um gênio e interpretar que o Toddy chamou o Caffrey de coxinha, perante atitudes tomadas aqui no fórum, alegando até que ele era preconceituoso.

Pois bem, aí temos uma situação da Staff, onde a interpretação é nula e tentam disfarçar a situação que é evidente.

O Caffrey também recebeu uma infração por mensagem reportada sem necessidade, aonde ele alegava flood. Só que aplicaram uma coisa chamada interpretação no comentário no membro e conseguiram extrair um comentário que não se encaixaria numa classificação de flood.

 

Mas não vou basear meus argumentos nas infrações do Caffrey.

Neste tópico, podemos ver claramente que membros e staffers falam sobre atitudes de outras pessoas que fazem lhe sentir incomodado. Muitas delas são muito mais ofensivas que a minha tirinha e acredito que muitos concordam comigo.

Portanto, não creio que a minha sign não possa ser interpretada à ponto de perceberem que aquilo não é uma tentativa de fazer humor, e sim uma forma de insultar ou denigrir a imagem da Staff atual.

 

Não espero que amadureçam e sejam imparciais da noite para o dia, porém espero de coração que essa mentalidade não permaneça na Staff durante muito tempo.

 

 

Queria saber se eu posso de alguma forma participar do bolão.

Peço para que não feche ainda, para que eu deixe meu último ponto de vista baseado na sua resposta.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, a infração foi revertida, ok? É simples, se nego é ou não é o que você diz na assinatura, é com cada um. Se não, também não tem que ficar tomando dores.

 

Mas sério man, evite esses probleminhas toscos e tal e essas indiretas. Se quiser reclamar de alguém, vá no skype também, como você sugeriu.

 

É mais ou menos essa a lógica; a parada do bolão eu vou ver o que é e depois edito respondendo.

 

Xau e benção, tópico fechado, qualquer coisa só me falar.

 

---edit 1

O bolão diz que não pode estar banido durante o período pra participar. Você foi banido e sua infra foi revertida, ok, então como condição de aviso, você estará desbanido mas sem participar do bolão, ok? Até

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.