Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Set antigo "inválido"


'Gabriel~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Assim, juro, jurooo que não queria vir aqui e me desgastar mais, sacomé, né, isso cansa pracacete...

Vamos fazer um acordo?

  • Só coordenador pra cima me responde.
  • Resolvamos isso o mais rápido possível sem perdas de tempo, dedo e teclado para todos.

 

 

Então, há um tempão fiz um pedido aqui na WC, quando passei de mero membro para bronze member (uau...).

Os designers eram diferentes, a staff como um todo era diferente, e as regras do fórum eram outras também.

O pedido foi esse aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/pedidos-resolvidos/1290524-pedido-de-set-bronze-member-designer-preferencial-titio-matheussos.html e foi feito pelo ex-designer matheussos'.

Vasculhando meu pc aqui eu lembrei desse set e fui usá-lo. Algum tempo depois minha sign foi removida por ferir as normas vigentes do fórum.

 

O fato é: esse set não foi um presente que ele deu pra mim, não foi um agrado. Foi algo oficial, que eu ganhei por mérito de atingir 1000 posts. Logo, eu tenho o direito de usá-lo.

 

O Misaya discutiu isso com o .Dee e ele permaneceu com a sua posição: retirar a imagem.

Eu já sei da história do porquê dessa regra, que é para o Google continuar colocando anúncios e o Marcos poder continuar mantendo o fórum. Sim, é uma causa digna e respeito isso, tanto é que não fiquei insistindo em usar a sign.

 


 

Fato é que eu saí prejudicado nessa história, pois não posso usar um set que ganhei por mérito. Ao invés de mimimizar (não que eu faça ou curta isso) aqui, eu proponho uma alternativa bem mais saudável à ambos os lados: eu peço um outro set na fábrica e não uso mais esse. Seria como uma substituição ao job do matheussos'. Aí vocês veriam se permaneceria a data do último pedido, ou resetaria a mesma, tanto faz por mim.

Espero que compreendam minha situação como eu compreendi a de vocês e vejam que essa é uma alternativa boa, que não vai "oooohhh, sobrecarregar os designers, e tals...".

 

Salaam aleikum.

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho viável pedir outro set, até porque na época que ele foi feito estava dentro das regras, e assim você pode usufruir deste durante um bom tempo. A perda de alguns trabalhos não foi apenas sua, eu mesmo perdi de 1 a 3 sets graças a nova regra, e pedir novos por causa disto só irá causar transtorno na fábrica, afinal, se um pode pedir um novo set, todos os outros membros lesados com a criação da regra também podem. Este é meu ponto de vista, espero que entenda, foi uma mudança necessária para manter o fórum online, e mudanças para o bem podem trazer alguns males necessários.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza entendo que foi uma mudança necessária para o fórum, tanto é que em nenhum momento critiquei isso.

Só que se o set é meu, ele será meu para sempre. Infringiu as regras? Bem, aí a gente pode ver como fazer, mas não me proibir de usar uma coisa que é minha.

É a mesma coisa que: se você conquistar um certificado em um evento qualquer que haja, você vai poder colocar aquele certificado no seu currículo qualquer hora. Ele não vai "passar do tempo" ou algo do gênero.

Essa é uma situação bem específica, logo, dar exemplos fica meio... confuso.

E não vai causar transtorno nenhum, desde que a regra foi mudada, quantos membros apareceram reivindicando seus sets?

Bem, desde que me conheço por gente aqui na OR ninguém veio reclamar por esse motivo. Logo, não vai sobrecarregar a DZ, até porque a Design Zone acabou de ganhar vários moderadores, uns novos e outros secundários, que estão dando muito conta do recado.


Foi isso que propûs: um set novo na fábrica, já que o meu foi invalidado. Ou isso, ou vocês deixam eu continuar usando minha sign. Das duas uma.

Ah, vocês podem arranjar outra alternativa para isso, como alguma bonificação, sei lá, isso é com vocês.

Salaam aleikum.

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não é você quem decide se é das duas uma ou não, somos nós através das regras, e como foi dito, não será possível pedir um novo set, e nem continuar usando.

 

Já que você usou um exemplo, usarei outro: A três anos atrás o padrão de tomadas brasileiras foi alterado, o que tornou inválido todas as outras tomadas antigas por não aceitarem o novo pino macho dos aparelhos eletrônicos, sendo assim, todos nós, inclusive você, em sua casa, teve de trocar as tomadas da parede caso quisesse usar algum novo aparelho eletrônico, e, mesmo tornando inválido as antigas tomadas, você não foi bonificado ou ressarcido por ter que comprar novas.

 

O caso é parecido, você tinha um set que foi inutilizado porque um novo padrão (regra) foi criado. E, o que podemos fazer por você é: nada. Você terá de adquirir um novo set que esteja dentro do novo padrão para poder utilizar o fórum tranquilamente.

 

E ninguém nunca requisitou isto porque não havia pensado e/ou já teve o mesmo pensamento antecipado do que eu estou tentando lhe explicar, e, agora com este tópico, pode ter certeza que se liberarmos pra você muitos outros pedidos também serão feitos, e, por fim, não podemos dar nem pra um, nem pra outro.

 

Novamente espero que entenda, não é possível atender a sua solicitação, até mais.

Adios!

 

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e, mesmo tornando inválido as antigas tomadas, você não foi bonificado ou ressarcido por ter que comprar novas.

Mas podíamos comprar adaptadores que eram baratos e davam conta do recado. Enquanto os adaptadores daqui...

 

Bem, o que posso fazer, né? É a palavra de vocês contra a minha. Vocês estão certos mais uma vez e é isso aí.

Compreendidos vocês foram, agora compreender... Ainda vão alcançar tal level de entendimento, espero...

Fiquem com papai do céu, pode fechar.

Salaam aleikum

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.