Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O que vocês acham que vai acontecer se o brasil não ganhar a copa?


toddy'
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que pode acontecer eu não sei direito mas eu queria ver um protesto muito loko mesmo.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se nego deixar de votar , ou votar em alguém pela vitória do país num torneio de futebol...eu cometo suicídio.

Como boa parte das pessoas que estão torcendo nas minhas timelines acham que futebol é só chutar pro gol igual um       ...teríamos alguns dias de chororô no facebook , twitter e tumblrs(no tumblr tem chororô por tudo então n muda bos-ta nenhuma).

Acho que a diferença não será muito grande...o povo brasileiro já perde todos os dias e não faz nada a respeito mesmo quando ele está em campo, imagina com 11 gringos que têm descendência daqui. :rs:

Vou te dizer que to torcendo pro Brasil por ter amor à minha vida...mas que curti muito os jogos da Argentina, que tá driblando mais que os nossos "brasileiros"...eu curti.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu desejo de todo coração que o Brasil perca este Copa para todo mundo tomar vergonha e acordar de uma vez por todas!

 

Na África do Sul fizeram a mesma coisa, todos foram enganados através da mídia, houve gasto bilionários nas construções e reforma de estádios, acabou a Copa e a África do Sul não ganhou nada. O povo não ganhou nada, e o país ficou com mais dívidas, porque quem ganha é só a FIFA e os grandes transnacionais e a grande mídia.

 

Falaram que até agora foram 8 bilhões em investimento. Valor que pode subir até o Final da Copa e das Olimpíadas.

Não vamos dizer o POVO, mas um cidadão lúcido, honesto e trabalhador e que conheça os problema do Brasil, jamais apoiaria estes eventos aqui com os problemas que o país esta enfrentando.

 

A única coisa que o Brasil vai ganhar com a vitória no Maracanã é só mais uma estrela no seu histórico. O brasileiro nada. E se perder, diferença alguma vai fazer...

 

Se houvesse honestidade nos políticos não precisaria de fazer modificações agora, elas já deviam está pronta a muito tempo a atrás. Eu espero que o Brasil cuide do seu povo e esqueça essa palhaçada!

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.