Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

A Cavaleira dos Combos - Edel

jbgjkNAoQmHOoD.png

A Personagem

Edel sempre foi uma personagem voltada pra o PVP, seus múltiplos combos e sua jogabilidade extremamente rápida provam isso. Com a Capitã, primeira classe da nossa Cavaleira, ela já tinha uma jogabilidade imensa, agora com a Major, o negócio piorou. E Edel tem mais duas classes, que, se seguir o padrão será: Tenente e Coronel, pois suas classes são baseadas em patentes. Imagine o quão rápida ela ficará no seu ápice? Não pretendo nem imaginar. Mas vamos ao tutorial?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

As Skills

A Edel tem poucas skills, porém tem várias variações das mesmas. Cada skill sua tem 4 modos, a primeira é a padrão, as outras vem como: Tipo 1, Tipo 2, Tipo 3.

Capitã:

Edel-Habilidades-Ativas.png

Major:

Major-Talentos-Especiais.png

Eu não citarei o que cada uma faz, visto não ser o objetivo do tutorial, mas darei minha opinião de quais melhores skills tanto para PVP, quanto para missão.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A primeira classe da Edel se concentrou mais em habilidades ativas com objetivo de dano, visto que todas as suas habilidades, tanto no Tipo 1 até o Tipo 3, são de dano excessivo. Já sua segunda classe, foi especializada em buffs/debuffs, o que ajuda muito em modo missão, porém, em seu modo pvp, Edel não aproveita muito seus buffs, visto que só ocupa espaço nas habilidades.~

Capitã:

Edel-Talentos-Ativos.png

Major:

Major-Talentos-Ativos.png

Tanto as abas ativas da Capitã e da Major são extremamente úteis para Edel, já que lá se concentra todas as movimentações da personagem. Sem elas, ela é só mais uma personagem correndo pela sala, e com pulo simples.

E falando em pulo, Edel tem o segundo pulo mais alto, perdendo somente para Mari. Seu pulo triplo a ajuda tanto em missão quanto em PVP. A Capitã é a que tem as movimentações inusitadas, e a Major é a ajudante, já que as suas ativas só complementam as da Capitã, mas que não ficam de fora, visto que deram mais rapidez a nossa Cavaleira do Luar. As técnicas da Edel, vistas lá em cima, são as mais úteis em PVP, e logo vocês irão saber o porquê:

Capitã:

Edel-Talentos-Passivos.png

Major:

Major-Talentos-Passivos.png

Sobre a aba passiva da Edel, não há nada para comentar, tirando o fato delas serem essenciais, primeiro pelo fato delas deixaram a Edel mais rápida e com jogabilidade maior. Segundo, elas não custam nenhum ponto de nível.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Builds + Combos Infinitos

Build PVP

SkillIconID1569.pngSkillIconID1584.pngSkillIconID1552.pngSkillIconID1553.pngSkillIconID1554.png

Eu uso essa build pra PVP pelo seguinte motivo: Ela é all MP1! E como a Edel tem buff de MP, é ótimo para ela uma build na qual você não gastará muito! Fora que quando você terminar o combo, você já pode começar de novo, pelo fato de que as cooldown dessas habilidades serem menos de 10 segundos. Espiral nível 1 não tem delay, ou seja, ótimo para mesclar combos.

Build Missão

SkillIconID1568.pngSkillIconID1572.pngSkillIconID1578.pngSkillIconID1586.pngSkillIconID1588.png

Eu uso essa build pra missão pelo seguinte motivo: Ela é all DANO! Edel tem um dano muito alto, principalmente com o buff nível 5 de crítico da Major! Essas skills são as melhores pra Missão, pelo menos pra mim, porém, você pode explorar as skills da Major. A mais prestativa é o Ataque Veloz, que recupera um HP abusivo.

Combos:

1. Quando há MP:

Z,Z,Z,Z | Cima | X,X | Z,Z,Z,Z,Z | Tiro Incapacitante | Z,Z,Z,Z | Cima | X,X | Z,Z,Z,Z,Z >> (crítico) | Ataque Veloz Tipo 2 (congelamento) | Repetir todo o combo.

2. Quando há pouco MP:

Z,Z,Z,Z | Cima | X,X | Z,Z,Z,Z,Z | Tiro Incapacitante | Z,Z,Z,Z | Cima | X,X | Z,Z,Z,Z,Z >> (crítico) | Pressão Psicológica | Desarmar

3. Para fujões:

Pressão Psicológica | Tiro Incapacitante | Z,Z,Z,Z - Cima - X,X - Z,Z,Z,Z,Z >> (crítico) | Ataque Veloz Tipo 2 (congelamento) | Volte para o combo 1

Vídeo de forma de combo (nenhum dos três, é algo mais personalizado):

[video=youtube;pdXvbBrhUPM]

Créditos:

GCPlayers por parte de alguma das imagens,

GCWikiaUSA pelos pngs das builds || Laís.

Vitorhugo98 pela formatação|Correção e Simplificação.

#Nunca Desista, #Se Eu Ajudei, AGRADEÇA!. Simples :3:yes:

Golpe do DeduchI!

trollando-lutador.gif

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2119608-tutoriala-cavaleira-dos-combos-edel/
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar que depois do Tiro Incapacitante é possível ainda acertar o oponente antes de cair no chão. Esse ataque é muito importante para dar o Hit-stun e o adversário tem 0% de chance de escapar enquanto você não se preparou para começar o combo terrestre ainda.

Gostei principalmente da Build de PvP e dos combos. A Edel é um personagem que usa muito o combo, assim como o Azin, ela precisa ter habilidades de pouco consumo de MP para poder continuar os ataques e ganhar as divididas.

Não vejo muitos tutoriais de Edel, vou adicionar esse na Quick-List.

Abraço =)

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2119608-tutoriala-cavaleira-dos-combos-edel/#findComment-8489379

Vale lembrar que depois do Tiro Incapacitante é possível ainda acertar o oponente antes de cair no chão. Esse ataque é muito importante para dar o Hit-stun e o adversário tem 0% de chance de escapar enquanto você não se preparou para começar o combo terrestre ainda.

Gostei principalmente da Build de PvP e dos combos. A Edel é um personagem que usa muito o combo, assim como o Azin, ela precisa ter habilidades de pouco consumo de MP para poder continuar os ataques e ganhar as divididas.

Não vejo muitos tutoriais de Edel, vou adicionar esse na Quick-List.

Abraço =)

Obrigado "Mod". Fico muito feliz que gostou do meu post, assim me incentiva a criar mais post com melhor qualidade;

Eu uso a Edel e o Azin muitas vezes, e pretendo ainda mais fazer também um "tuto" assim como o da Edel para o Azin, já estou trabalhando nisso.!

Obrigado!

ABRÇSS

Golpe do DeduchI!

trollando-lutador.gif

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2119608-tutoriala-cavaleira-dos-combos-edel/#findComment-8490868

Obrigado "Mod". Fico muito feliz que gostou do meu post, assim me incentiva a criar mais post com melhor qualidade;

Eu uso a Edel e o Azin muitas vezes, e pretendo ainda mais fazer também um "tuto" assim como o da Edel para o Azin, já estou trabalhando nisso.!

Obrigado!

ABRÇSS

Ai cara, parabéns, esse é um dos tópicos mais bem formulados que já vi nessa area... Mas ai, vc particularmente me recomenda a jogar com Edel? Tenho um slot sobrando, minha Arme é 78 e meu Ronan 75... Me recomenda ?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2119608-tutoriala-cavaleira-dos-combos-edel/#findComment-8490890

Ai cara, parabéns, esse é um dos tópicos mais bem formulados que já vi nessa area... Mas ai, vc particularmente me recomenda a jogar com Edel? Tenho um slot sobrando, minha Arme é 78 e meu Ronan 75... Me recomenda ?

Assim como a Edel, recomento Azin e Sieg, oque vc preferir, Sim Edel é mt boa, com essa build acima vc vai ver a diferença ( o choro dos adversários kkk ) recomendo além da Edel o Azin e o Sieg, oque combinar mais com vc ^^ Em breve vo fazer build como essa para o Azin e Sieg, já estou pensando nisso. Obrigado Irmão!

*OBS: Arme 78 kkk Apela nada né ? *

ABRÇSS

Golpe do DeduchI!

trollando-lutador.gif

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2119608-tutoriala-cavaleira-dos-combos-edel/#findComment-8490964

Obrigado!

ABRÇSS

Seu post kkkkkkkkkkk vc so sabe pega posts de outros forum edita pouca coisa e bota seu creditos.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2119608-tutoriala-cavaleira-dos-combos-edel/#findComment-8493939

Assim como a Edel, recomento Azin e Sieg, oque vc preferir, Sim Edel é mt boa, com essa build acima vc vai ver a diferença ( o choro dos adversários kkk ) recomendo além da Edel o Azin e o Sieg, oque combinar mais com vc ^^ Em breve vo fazer build como essa para o Azin e Sieg, já estou pensando nisso. Obrigado Irmão!

*OBS: Arme 78 kkk Apela nada né ? *

ABRÇSS

Cara, nessa conta eu to suave kkkkkk, vc tem que ver na minha outra conta arme 85, 590 V e 122 D se eu não me engano hasuhasuhas, eu ja sou acustumado a jogar com sieg, tanto que sei fazer a dança das espadas infinita c avatar no sieg hasuhasuhas :v, sempre gosto de apelar, mais ai, logo mais crio uma Edel pra ver se eu me encaixo xD

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2119608-tutoriala-cavaleira-dos-combos-edel/#findComment-8494035

• 4 semanas atrás...

Um membro da WC copiando post meu e falando que tem créditos por cima? Rsrsrsrs! Já denunciei o tópico! <3

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2119608-tutoriala-cavaleira-dos-combos-edel/#findComment-8538998

Um membro da WC copiando post meu e falando que tem créditos por cima? Rsrsrsrs! Já denunciei o tópico! <3

Os Devidos créditos estão no post (Já estavam, não fiz nenhuma modificação.).!

Obrigado.

Golpe do DeduchI!

trollando-lutador.gif

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2119608-tutoriala-cavaleira-dos-combos-edel/#findComment-8539597

Os Devidos créditos estão no post (Já estavam, não fiz nenhuma modificação.).!

Obrigado.

Retire seus créditos, você não corrigiu ou simplificou nada, não tem nenhuma contribuição.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2119608-tutoriala-cavaleira-dos-combos-edel/#findComment-8539675

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.