Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual a diferença entre a imagem do Lokazi para a imagem do moderador?


EuQueroSaberQuemÉQueMama
 Compartilhar

Posts Recomendados

DtJYrjc.png

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2393171-sair-por-ai-fazendo-bosta-e-facil-vir-o-r-falar-2-ou-3-bostas-e-facil-tambem.html

 

 

Quando eu criei o tópico para reclamar, o coordenador Pk disse que não era ofensa, pois o moderador só usou a imagem para ilustrar minha personalidade. Qual a diferença dessa tirinha me chamando DIRETAMENTE de "ot4rio", e da tirinha do Lokazi usada para ilustrar INDIRETAMENTE como ele se sente sobre a personalidade de certos moderadores?

 

A única diferença é:

O moderador usou a imagem em uma área séria, O/R, e o membro em sua ASSINATURA, algo que lhe é de direito.

 

Agora, vão reverter a infração do Lokazi ou punir o moderador?

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na imagem está uma foto sua, ou intitulada "Atitudes do Caffrey"? No caso, a imagem usada pelo moderador ilustra uma personalidade, que mesmo sendo a sua, não quer dizer que você pratica estas ações, e sim que partilha da mesma personalidade, já a do Lokazi faz citação direta a qualquer um denominado moderador.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá se fazendo de desentendido ou é desentendido mesmo? Dois sabem jogar esse jogo, e se eu disser que por "moderadores", o Lokazi quis se referir a pessoas que "moderam" sua alimentação?

 

A parada com vocês é a seguinte, quando é do lado do membro não tem interpretação, mas quando é do lado de vocês, encontram um jeitinho de se esquivar e burlar tudo e qualquer coisa. O moderador CLARAMENTE usou a imagem para se referir a mim, e logo após a imagem redigiu um texto complementando como se sente, é o MESMO CASO, exceto, que não estava em sua assinatura, mas sim em uma área séria.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este caso já foi explicado pelo pk, a imagem foi ilustrando uma personalidade, e duas pessoas com personalidades iguais podem ter atitudes e/ou serem pessoas diferentes uma das outras.

 

E quem modera a alimentação não fecha tópicos, e sim os moderadores de fóum, quem está se fazendo de desentendido aqui é você.

 

Estou resolvendo o caso com o Lokazi no outro tópico, este já lhe foi explicado, fechado.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.