Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Travadas Insuportaveis CABR ~

viniematheus
 Compartilhar

Pergunta

Olá

Meu Combat Arms ultimamente esta dando travadas muito inritantes...

Tipo eu to la andando de boas e vou subir uma escada sai lagando tudo... tipo sai travando...

Não e minha net... ja chequei,ja passei Ccleaner,antivirus,metodos de desempenho do computador/memoria ram/processador.

Passarei a seguir as configurações do meu pc , pra que avaliem e falem oque pode ser com base nas conf do meu pc

Processador: Intel® Pentium®Dual @2.20GHz

Memoria RAM : 2,00 GB

Sistema Operacional : windows 7 32 bits Home Premium

Placa de video : Intel GMA 3100 ( sei que é fraca talvez seja isso? )

Caso precisem de mais informações so pedir, que adiciono o mais rapido o possivel...

PS: Ja usei aceleradores e acabam deixando sempre com mais lag's ainda... entao pf n recomendem nenhum...

quero apenas um metodo funcional que resolva, Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Com essa config ai trava mesmo.

Se não quer investir muito, põe uma placa de vídeo boa.

Se pode investir, o ideal é, formar uma boa configuração, ou seja, trocar suas atuais ai rsrs

Se você quer investir só pra jogar CA, um novo processador pode resolver o problema. EX: i5/i7 roda CA com sobra. Acho que aqui era 700 FPS sem placa (i7).

Link para o comentário

• 0
Com essa config ai trava mesmo.

Se não quer investir muito, põe uma placa de vídeo boa.

Se pode investir, o ideal é, formar uma boa configuração, ou seja, trocar suas atuais ai rsrs

Se você quer investir só pra jogar CA, um novo processador pode resolver o problema. EX: i5/i7 roda CA com sobra. Acho que aqui era 700 FPS sem placa (i7).

Sim Sim, sei meu pc antigo foi pro espaço diremos assim... ele era excelente mas vlw.

Sera que uma placa de video Ge Force resolveria??

Link para o comentário

• 0

Sem dúvidas

Eu tenho a

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e recomendo. Tem um custo benefício ótimo.

Link para o comentário

• 0
Sem dúvidas

Eu tenho a

e recomendo. Tem um custo benefício ótimo.

Rodaria a quantos FPS?

Pq a questao de processadores, colocarei so mais pra frente ... um bem melhor entende...

Falta Money

Link para o comentário

• 0

Amigo por mais que seja dificil de acreditar nao e so voce !

Todo mundo ta com o mesmo problema o negocio e a engine do CA por isso temos tantos problemas a engine do jogo e um lixo ela nao presta por isso o jogo da lag vou ate fazer um testa e baixar o CANA e ver se da diferenca porque eu tambem estou com um lag inexplicavel !

Link para o comentário

• 0
Rodaria a quantos FPS?

Pq a questao de processadores, colocarei so mais pra frente ... um bem melhor entende...

Falta Money

Eu não tenho uma estimativa correta, mas tenho certeza que não irá dar lag nenhum.

Talvez 80/100 FPS in game

Link para o comentário

• 0
Amigo por mais que seja dificil de acreditar nao e so voce !

Todo mundo ta com o mesmo problema o negocio e a engine do CA por isso temos tantos problemas a engine do jogo e um lixo ela nao presta por isso o jogo da lag vou ate fazer um testa e baixar o CANA e ver se da diferenca porque eu tambem estou com um lag inexplicavel !

Dai é outro caso. Pode ser problema no servidor da LUG. Já aconteceu isso muitas vezes :lol:

Link para o comentário

• 0
Dai é outro caso. Pode ser problema no servidor da LUG. Já aconteceu isso muitas vezes :lol:

Tava no forum do CA diz o cara q o pc dele roda c.a a 500 fps e as vezes ele tem lag,acho que no americano seja mais instavel !

Voce que joga o CANA oque acha ? Tem diferença ?

Link para o comentário

• 0

Porem Ja tenho esse lag a um tempo ja

estava querendo comprar essa placa

Placa de vídeo VGA EVGA 1024MB (1GB) GeForce 8400GS DDR3 PCI-Express 01G-P3-1302-LR

Porem n sei se é compativel... medo de comprar e n aceitar oq faço?

Link para o comentário

• 0
Porem Ja tenho esse lag a um tempo ja

estava querendo comprar essa placa

Placa de vídeo VGA EVGA 1024MB (1GB) GeForce 8400GS DDR3 PCI-Express 01G-P3-1302-LR

Porem n sei se é compativel... medo de comprar e n aceitar oq faço?

Primeiramente voce tem que saber se seu pc e PCI EXPRESS se ele for e tranquilo !

Se voce nao tiver com muita segurança leve seu pc em alguma lan house ou em alguma loja especializada nisso e pergunte ! Abraços !

Link para o comentário

• 0
Primeiramente voce tem que saber se seu pc e PCI EXPRESS se ele for e tranquilo !

Se voce nao tiver com muita segurança leve seu pc em alguma lan house ou em alguma loja especializada nisso e pergunte ! Abraços !

Pow vlw... é PCI-Express? vou ate mandar uma print aq vc poderia ver?

EyHKeUx.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.