Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ideias malucas para se ganhar dinheiro


leocgo
 Compartilhar

Posts Recomendados

destaque119.jpg

 

Você está desempregado ou precisando ganhar dinheiro extra? Fica largado em casa jogando FIFA? Não enxerga futuro, não quer fazer nada que seja “normal”? Calma, ganhar dinheiro é realmente complicado. O caminho escola+faculdade não é para todos, e é pra isso que estamos aqui hoje.

 

Existem pessoas que se revoltaram e resolveram ganhar dinheiro de formas esquisitas, mas geniais! Então faça como essas pessoas que listamos abaixo. Elas usaram da criatividade para se dar bem financeiramente.

 

Veja, a seguir, ideias malucas que muita gente já teve para ganhar dinheiro:

 

SERVIÇO PROFISSIONAL DE CAFUNÉ

 

2182.jpg

 

Até mesmo a solidão das pessoas pode oferecer um campo próspero de trabalho. Esse é o caso, por exemplo, de profissionais que oferecem pacotes de carinhos e cafunés. Isso é muito comum, por exemplo, no Japão, e no Reino Unido. Dizem que profissionais desse segmento conseguem fazer até 360 dólares por dia.

 

TUTOR PROFISSIONAL DE JOGOS

 

3117.jpg

 

Se você é péssimo no vídeo game está na hora de contratar um tutor profissional de jogos eletrônicos. Isso mesmo! A profissão existe e está se espalhando, graças aos patos que existem por aí, que têm grana e que são péssimos nas batalhas dos games.

 

CATADORES PROFISSIONAIS DE COCÔ

 

494.jpg

 

Se você tem um cachorro em casa sabe que recolher o cocô que ele faz pode ser um estorvo. Mas em Atlanta isso não precisa mais ser uma preocupação. Há uma empresa, certificada pelo governo federal, especializada em catar a “obra final” de seu cãozinho. Eles ainda prometem enviar sempre a mesma pessoa até sua casa para que haja um melhor relacionamento com a empresa.

 

OUTDOOR AMBULANTE

 

594.jpg

 

Jason Sadler conseguiu ganhar mais de 66 mil dólares nos três primeiros meses de seu novo negócio. Em sua empresa da publicidade, aliás, ele é o próprio outdoor e suas camisetas são os espaços vendidos para que seus clientes façam anúncios.

 

VENDA DE CABELOS

 

782.jpg

 

Tem muita gente por aí que, quando precisa de ganhar um extra, apela para o corte de cabelos. Mas, nesse caso, não é mais ficar mais bonito. Por mais impressionante que pareça, existe um mercado super aquecido relacionado a compra e venda de madeixas, desde que nunca tenham recebido produtos químicos na vida, como tintura, por exemplo. Em média, dá para ganhar até 250 dólares para cada 30 centímetros de cabelos virgens.

 

E aí, pronto pra ganhar dinheiro?

 

Macacovelho

iD6iWhcbqoiar.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SERVIÇO PROFISSIONAL DE CAFUNÉ

 

2182.jpg

 

Até mesmo a solidão das pessoas pode oferecer um campo próspero de trabalho. Esse é o caso, por exemplo, de profissionais que oferecem pacotes de carinhos e cafunés. Isso é muito comum, por exemplo, no Japão, e no Reino Unido. Dizem que profissionais desse segmento conseguem fazer até 360 dólares por dia.

 

 

( ͡° ͜ʖ ͡°)

 

Acho que essa não se resume apenas ao cafune. Coloca ai na lista: Zelador de bordel rçrçrçr

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algumas que até parece ser bom, mas se é pra ganhar dinheiro, porque eu iria contratar um tutor profissional de games?

Era melhor você ser o viciado e ser o tutor KKKK

Não entendi, como que você fez essa confusão só nesse ai? A ideia é você ser o tutor e não o cliente, lol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que esses tutores realmente funcionam ou é abobrinha? Acho que preciso de um...

 

Legal vender o cabelo, o meu que é bem escuro e, óbvio, nunca foi pintado. Posso ganhar uma graninha com isso.

Mas não achei tão maluca. Tem gente que descola dinheiro doando esperma, lal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TUTOR PROFISSIONAL DE JOGOS

 

3117.jpg

 

Se você é péssimo no vídeo game está na hora de contratar um tutor profissional de jogos eletrônicos. Isso mesmo! A profissão existe e está se espalhando, graças aos patos que existem por aí, que têm grana e que são péssimos nas batalhas dos games.

 

Precisa ter curriculo ? heauheauheauha' me interessei.

Não conhecia essa dos catadores de cocô, o resto eu já tinha visto por ai rs'

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quote_icon.png Postado originalmente por leocgo viewpost-right.png

TUTOR PROFISSIONAL DE JOGOS

 

 

 

3117.jpg

 

Se você é péssimo no vídeo game está na hora de contratar um tutor profissional de jogos eletrônicos. Isso mesmo! A profissão existe e está se espalhando, graças aos patos que existem por aí, que têm grana e que são péssimos nas batalhas dos games.

 

 

 

 

Olha que tá cheio disso... tem muita aula online rolando por aí de gente experiente ensinando outros as técnicas de um certo game. Acho bem normal pra falar a verdade, se o cara quer ser profissional em algum jogo, o jeito mais fácil e rápido de se aprender é com quem está no topo :). Já vi um que é bem parecido com qualquer cursinho aí por fora. Aula online, EaD e presenciais.

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.