davigabriel11devolta 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 · (me ajudem)Ae pessoal no meu pc eu entro normal mas na missão e plasa oq fazer só pega em equipamento e loja oq eu faço me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rickcs123 15 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 · oq acontece quando vc vai na missão ou no plaza? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 davigabriel11devolta 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 · aparece um bagulho e tem que sar ok e fecha o gc:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rickcs123 15 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 · tira ss desse bagulho =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
davigabriel11devolta 0
(me ajudem)Ae pessoal no meu pc eu entro normal mas na missão e plasa oq fazer
só pega em equipamento e loja oq eu faço me ajudem
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados