Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Consumíveis - Itens do Combat Arms


LeFreezon
 Compartilhar

Posts Recomendados

1255289549438043022

 

 

CONSUMÍVEIS

 

Os itens consumíveis são usados pelos militares por diferentes motivos. Podem ser caixas que trazem armamentos raros, valiosos demais para serem deixados nas mãos de qualquer um, ou, em alguns casos, há até mesmo dinheiro dentro delas. E eles podem ser, também, habilidades ou itens que trazem alterações para os personagens.

Confira, abaixo, a listagem de itens consumíveis contidos na loja do jogo:

 

AS CAIXAS DE SUPRIMENTOS:

 

As Caixas de Suprimentos garantem, ao serem abertas, uma arma aleatória com duração variável. É possível ver a lista de itens contidos nas Caixas ao clicar em “Ver Lista”, na descrição dos itens. Uma dessas Caixas é a Caixa de Suprimentos MYST-G que é vendida por GP na loja do jogo.

 

- CAIXA DE SUPRIMENTOS MYST-G

 

consumiveis_myst.jpg

 

As Caixas de Suprimentos MYST-G foram criadas para carregar diversas armas poderosas. É garantido! Esta caixa de suprimentos sempre terá uma arma rara, que poderá ser utilizada por um período variável, de até 90 dias!

 

AS MALETAS DE GP:

Garantem uma quantia de GP aleatória ao serem abertas. É possível ver a lista com os valores de GP contidos nas Maletas ao clicar em “Ver Lista”, na descrição do item. Confira as maletas de GP que são vendidas por CASH na loja do jogo:

- MALETA DE GP DE RISCO

 

consumiveis_gp_risco.jpg

 

A Maleta de GP de Risco pode conter uma boa quantidade de GP, variando entre 1.000 e 1.000.000 GP!

 

- MALETA DE GP REGULAR

 

consumiveis_gp_regular.jpg

 

A Maleta de GP Regular pode conter uma quantidade de GP que varia entre 2.000 e 5.000 GP.

 

AS CHAVES HI-SEC:

 

As Caixas Hi-Sec, obtidas durante as partidas, ao eliminar inimigos, contêm diversos itens, como armas, equipamentos e itens consumíveis. Porém, para que você possa abri-las, é necessário utilizar chaves, que pode ser encontrada na loja do jogo. As Chaves Pretas são vendidas por CASH e as Chaves Cinzas são vendidas por GP.

 

- CHAVE HI-SEC CINZA

 

consumiveis_hisec_cinza.jpg

 

Somente um item separa você dos valiosos itens das Caixas Hi-Sec Cinzas: esta chave! Com ela, você poderá abrir uma destas caixas, encontradas no front de batalha.

 

- CHAVE HI-SEC PRETA

 

consumiveis_hisec_preta.jpg

 

Somente um item separa você dos valiosos itens das Caixas Hi-Sec Pretas: esta chave! Com ela, você poderá abrir uma destas caixas, encontradas no front de batalha.

OS KITS DE RENOVAÇÃO:

 

Os Kits de Renovação garantem ao jogador maior tempo de duração para suas armas. Para ver a lista com os possíveis períodos que o Kit pode adicionar aos seus armamentos, basta clicar em “Ver Lista”, na descrição do item. O Kit de Renovação disponível na loja é vendido por CASH.

 

- KIT DE RENOVAÇÃO DE ARMAS

consumiveis_renovacao.jpg

 

Este kit possui uma tecnologia capaz de aumentar a duração de algumas armas primárias de CASH por um período variável de tempo, podendo, inclusive, torná-las permanentes! Mas atenção: este kit não afeta pistolas, armas especiais e de evento!

 

AS MEDALHAS DE RESSURREIÇÃO:

As medalhas de ressurreição são utilizadas no modo Equipe Armada, permitindo que o jogador reviva em uma partida. Uma dessas medalhas pode ser adquirida na loja do jogo por CASH.

- MEDALHA DE RESSUREIÇÃO

consumiveis_ressureicao.jpg

 

Cada medalha dessas tem o poder de te trazer de volta à vida! Agora, nada mais impedirá sua vitória. Utilizável somente no modo Equipe Armada.As medalhas de ressurreição são utilizadas no modo Equipe Armada, permitindo que o jogador reviva em uma partida. Uma dessas medalhas pode ser adquirida na loja do jogo por CASH.

OS PASSES DE EXP/GP BÔNUS:

consumiveis_passe.jpg

 

- PASSE DE EXP BÔNUS (25%)

 

Este passe lhe dará uma ajudinha para evoluir seu personagem. Equipado, ele aumenta sua EXP adquirida nas partidas em 25%. Obs.: Só é possível utilizar um passe por vez.

 

 

- PASSE DE EXP BÔNUS (40%)

Este passe lhe dará uma ajudinha para evoluir seu personagem. Equipado, ele aumenta sua EXP adquirida nas partidas em 40%. Obs.: Só é possível utilizar um passe por vez.

 

 

- PASSE DE GP BÔNUS (25%)

 

Chegou sua hora de sair da miséria. Quando equipado, este passe aumenta em 25% o GP adquirido nas partidas. Obs.: Só é possível utilizar um passe por vez.

 

 

- PASSE DE GP BÔNUS (40%)

 

Chegou sua hora de sair da miséria. Quando equipado, este passe aumenta em 40% o GP adquirido nas partidas. Obs.: Só é possível utilizar um passe por vez.

 

A LICENÇA DE MOCHILA:

 

Este item aumenta a quantidade de slots de itens para os personagens especialistas. A licença de Mochila de Especialista garante mais um espaço para armas convencionais e a Licença Dupla de Especialista aumenta um espaço para itens Especiais (que só podem ser utilizados por especialistas). Estas licenças podem ser adquiridas por CASH ou por GP.

 

- LICENÇA DUPLA DE ESPECIALISTA

consumiveis_licenca_dupla.jpg

 

Precisando de um espacinho para seus itens Especiais? Com este item, seu soldado ganhará um espaço extra para poder equipar itens da categoria Especial.

 

- LICENÇA DE MOCHILA DE ESPECIALISTA

consumiveis_licenca_mochila.jpg

 

Permite ao Especialista carregar uma segunda arma além do seu item Especial convencional.

 

MOSTREI NO TÓPICO , ALGUNS ITENS BÁSICOS '' CONSUMÍVEIS '' . NÃO MOSTRAREI TODOS , PELO MOTIVO DO TÓPICO IRÁ FICAR MUITO GRANDE

 

CRÉDITOS

 

LEVEL UP GAMES .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.