Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Death


EuQueroSaberQuemÉQueMama
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/suporte/2402044-flood.html#post9031640

 

Por que voce fechou esse tópico? Aliás você tem feito isso muito ultimamente...

 

Gostaria de pedir todos os tópicos sobre as regras atuais de flood, todos.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada agora:

 

O do Bart é como se fosse uma síntese, se tiver dúvidas mais profundas, é só consultar a nós. Nem tudo você vai encontrar em tópicos, mas sim com uma boa base de experiência e conhecimento, que pode ser passada através de uma boa conversação.

 

Abraço.

 

Ps: Pode fechar esse tópico já?

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber se falar apenas "sim" ou "não" em um tópico se é flood ou não, e também gostaria de saber a diferença entre esse caso:

http://www.webcheats.com.br/forum/escola-webcheats/2386415-republica-no-brasil.html

E esse caso:

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2400861-infracao-para-j-peck-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ver pra ti. Depois eu edito. Tá cheio de tópico teu aqui na O&R com outras contas, acho, dá uma olhada neles que eu já passei em uns e tô passando ainda, é porque tem muita coisa.

 

-----edit:

 

A princípio, segundo as regras, comentar somente "sim" e "não" é flood, porque é muito simples, não tem profundidade e nem argumento que possa contribuir em algo. Agora claro, depende muito do tópico, mas é meio generalizado porque a maioria dos tópicos precisam de complemento pra saber da funcionalidade ou da avaliação do usuário, exemplo: uma área de hacker e um tópico da DZ. Já na bate-papo, como tem temas variados, poderia não flood não, mas agora voltou a contar posts e é preferencial que seja evitado esse tipo de comentário, porque se rolar bagunça, a gente tem que intervir. É até bom que a gente pode rever isso depois, nas regras da área lá, dando uma picotada melhor.

 

Quanto aos tópicos, olha amigo, o primeiro - não sei a sua intenção se foi na ironia ou não - foi desnecessário, porque tipo, se fala da república no Brasil, já é meio óbvio e tals e dai é só baixar o conteúdo pra saber. Tá certo que temos nova e velha república, isso não desconto em você, poderia até ser revertido em aviso e tals, mas não achei mais a infração no banco de dados, até porque você foi banido por outras infrações, e o segundo, poderia até ser flood, mas o conteúdo do seu tópico já é meio sem noção, pelo amor de Deus, mano, olha o que tu posta, rs. Da próxima vez, da uma maneirada e embasada nos tópicos e comentários, porque pra ser sincero, você meio que provoca, que pede pra ser punido de graça e chega a um limite que não dá pra relevar mais, entende?

 

Abraço.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo como quem em alguns casos dizer apenas "sim" pode ser flood, e em outros não... Independente da pergunta "sim" ou "não" são coisas fúteis e inúteis que não acrescentam nada ao tópico, seguindo a linha de um emoction feliz ou um emoction triste... Ou seja, flood.

 

Mas dito isso, esse caso não é flood?

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2400861-infracao-para-j-peck-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

Por que?

 

 


 

 

se fala da república no Brasil, já é meio óbvio e tals e dai é só baixar o conteúdo pra saber

 

Ele disse que uma república chegou ao Brasil e eu perguntei que república era essa, sendo que os principais colonizadores do Brasil(Espanha e Portugal) não eram uma república, logo, "Ta ai, a chega da república no Brasil" - "República? Que república?"

 

 

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo como quem em alguns casos dizer apenas "sim" pode ser flood, e em outros não... Independente da pergunta "sim" ou "não" são coisas fúteis e inúteis que não acrescentam nada ao tópico, seguindo a linha de um emoction feliz ou um emoction triste... Ou seja, flood.

 

Mas dito isso, esse caso não é flood?

Infração para J. Peck~: Mensagem Reportada Sem Necessidade.

Por que?

 

Sim, sim, já tô vendo esse caso, seguindo a linha de raciocínio do tópico do de reclamação do Phefm. Já já edito com a solução.

 

se fala da república no Brasil, já é meio óbvio e tals e dai é só baixar o conteúdo pra saber

Ele disse que uma república chegou ao Brasil, e eu perguntei que repúblcia era essa, sendo que os principais colonizadores do Brasil não eram republicanos, logo, "Ta ai, a chega da república no Brasil" - "República? Que república?"

 

Ah beleza.

Só pra destacar, rs, se tu ler mais embaixo, vai ver que eu não disse que tu tava errado. Pelo contrário, concordei, só que a infração já está expirada.

 

-----edit

 

Pronto:

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você leu, interpretou, compreendeu e respondeu, mas ainda não resolveu nada.

 

1 - A Bia será punida pela aquela infração errada(ou ao menos se desculpará?)

2 - As infrações dada pelo Toddy serão revertidas(ainda não expiraram)?

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A do toddy já foi revertida, pelo menos a primeira. A única coisa exigida na verdade, é que as duas fossem reduzidas pela metade, em questão de pontuação, então reverti uma que equivale a soma das metades = 20. Assim a outra conta foi desbanida. Acho que isso já é suficiente, não? Tu não é besta mano, parece saber raciocinar razoavelmente, então é só evitar certas coisas e pronto. Até lá, vamos tentar ver essa parte das regras e tals.

 

Aos outros dois usuários, apliquei aviso pra a situação não passa em branco e você ficar em, digamos, "desvantagem".

 

Quanto ao que se sucederá a moderadora, só Deus sabe, acho que um pedido de desculpas é mais cabível, ou não. Isso é um caso a parte, porque como eu disse, tem muita coisa que precisa ser revista em termos de regras, porque há espaços em brancos a serem preenchidos e é assim que o tempo funciona, momentos e acontecimentos passam e eles servem pra edificar. #filosofia.

 

Se possível, o caso tá concluido? O que será da moderador e você, podemos ver posteriormente. Creio que ela irá se reportar diretamente a você, porque pedir desculpas não morde e nem ofende.

 

Abraço.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por ter sido competente para fazer em 3 posts o que outros moderadores não conseguiram em 5 dias, prevejo ai uma volta triunfal á staff, boa sorte.

 

A infração dela pela Bia foi errada, ao responder meu tópico foi arrogante, Pk e Death não foram imparciais, moderadores como Mawer e Dee ignoraram minhas pm's pedindo que atendessem-me, fui prejudicado no evento e nada será feito, as DUAS infrações dadas pelo Toddy foram dadas por RAIVINHA EMOCIONAL(o moderador ainda me "zoou" por perfil), but is aight, abandonarei essa reclamação.

 

Quanto ao Toddy e a Bia, eu estou no meu direito, e sim, eu poderia continuar reclamando mais e conseguir que vocês fossem punidos(advertidos), mas sairei dessa discussão como the bigger man, abraços.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUaehueauhaehueahu, leu minha mente, como diz Lincoln:

 

Às vezes é melhor ficar calado deixando que os outros pensem que você é um       , do que abrir a boca e não deixar nenhuma dúvida.

 

Obrigado por entender, quanto a situação dos dois moderadores, verei o que pode ser feito, só peço pra que deixe uma mensagem no perfil, se não eu esqueço, hueahuaeuhea.

 

Obrigado mesmo.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.