Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Injector 5.0 - Injetar DLL(s), Trainer para BPT e mais.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Hi guys~'

 

Tô aqui pra postar um injetor de DLL que tem também um Mini Trainer de BPT e algumas outras funções adicionais. Esse hack é pra up tá? Não pra ir B.C. e aloprar com o server...

 

bDDXM.gif

 

Injector 5.0 -

 

Status:

 

Obs.: Hack ainda funcional na versão 4.20.8 do Brasil Priston Tale.

 

Windows 8 - Não testado.

 

Windows 7 32bits - Funcional com GMER.

Windows 7 64bits - Funcional.

 

Windows XP - Não testado, provavelmente funcional.

 

Linux - ( ͡° ͜ʖ ͡°)

 

bDDXM.gif

 

Print:

 

9PqntS3.png

 

wZWAXB3.png

 

bDDXM.gif

 

Funções:

 

- Injetar DLL(s) em um processo;

- Hack de BPT: Regeneration (value 35), teleports (B.C. e E.T.), pegar UserData (para programadores), Fenix pet (é visual) e abrir ferreiro;

- Auto Click configurável (não está funcionando totalemente);

- Pressionamento de teclas (setas);

- Auto Pot configurável (teclas 1, 2 e 3);

-Editor de Memória 1, 2, 4, 8 bytes;

-Deletar arquivos do BPT.

 

bDDXM.gif

 

Tutorial 64bits:

 

Como aqui é área de BPT, não vou explicar a injeção de DLL, apenas o Mini Trainer.

 

1º - Faça o download do hack e extraia o .rar em um lugar de sua preferência:

1bEDFqY.png

 

2º - abra o arquivo Injector 5.0 como administrador (botão direito → executar como administrador):

HfB2zza.png

 

3º - clique na opção "Mini Trainer", em cima:

LnPsh1g.png

 

4º - abra o Priston Tale:

3uU9OLF.png

 

5º - use as funções do Trainer como quiser, por exemplo a função GetUserData, apenas clique no botão que ele irá pegar a UserData do jogo:

kBIJSHJ.png

 

O Core azul se eu não me engano dropa um item ainda, então fique atento a isso.

A função de Auto Click pode ser combinada com o pressionamento de teclas e com a função de potar automaticamente, e assim fazer um Mini Bot, por exemplo, que mata os monstros automaticamente... Eu recomendo o intervalo do Auto Click em 1000 ms. e clicar com o botão direito. Já a configuração do Auto Pot você deixa em 15000 ms. que é bom e use pots pequenas para não gastar muito gold. Aí é só ativar a seta "Right" e você fez o seu Mini Bot.

Agora a função de pegar a UserData do game.exe, é uma função que se você não sabe o que é, nem precisa usar, pois ela é usada para os programadores como referência para pegar outros address do PT.

Editor de Memória é pra editar o value 1, 2, 4 ou 8 bytes de um certo address na memória de um processo, ou seja, é bom para testar se um address está certo ou não e o Deletar arquivos é para deletar os arquivos de dados .log da pasta do XTrap do BPT para diminuir as chances de você tomar ban no jogo, configure a pasta do seu BPT (só a pasta do BPT, não do XTrap) e use.

 

bDDXM.gif

 

GMER -

 

O hack é funcional em Windows 64bits e em Windows 32bits com o GMER.

 

Tutorial GMER:

 

Tutorial GMER - Web Cheats

 

 

Download GMER:

 

GMER - MediaFire

 

 

Scan GMER:

 

GMER - VirusTotal

 

Pronto, com GMER você pode usar o hack em seu sistema operacional 32bits.

 

bDDXM.gif

 

Injector 5.0 -

 

Agora vamos para o Download e Scan do hack em si.

 

Download hack:

 

Injector 5.0 - MediaFire

 

 

Scan hack:

 

Injector 5.0 - VirusTotal

 

Observação: esses dois vírus que detectou são apenas falso-positivos que não prejudicam seu computador, então relaxe.

 

bDDXM.gif

 

Créditos:

 

Os créditos são basicamente meus (nikolax), mas no fundo sempre tem aquele Google como base, além de algumas funções serem autoria de outros fóruns de hacking, cheating e programação.

Por exemplo, os créditos da função GetUserData são do ÐarkCøder  (administrador de outro fórum de Priston Tale).

 

Ah, e claro, o crédito do Tutorial, Download e Scan do GMER são do SkilleT~'.

 

Bom, é basicamente isso, um injetor de DLL com um Mini Trainer de BPT embutido nele. Os regens eu não deixei maior que 35, porque dá muito trabalho deixar esse valor maior sem dar DC e eu to com preguiça (além de pessoas abusarem no B.C.), mas deu um grande trabalho fazer esse tópico, então agradece o tópico aê, por favor. Eu sei que tem hacks muito melhores por aí, mas oque vale é a intenção, né?

 

Fui ;3

"The quieter you become, the more you are able to hear."

- Ram Dass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, pô velho parabéns, e.e ficou lindo, o cheat, mas não pude deixar de notar o tópico, velho, que coisa linda ficou :) Parabéns!

@Edit Aquele negocio de pegar userdata, os créditos são do Dark      :)

A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack.

-Yoda, Master.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem dll ?

 

Não, o hack para BPT vem embutido no Injector 5.0, é só clicar no menu Mini Trainer no canto superior esquerdo do programa.

 

Auto click n esta funfando no BPT?

 

Realmente eu testei agora e percebi que não funcionou também, talvez seja o intervalo entre o clique que esteja muito pequeno e o PT não reconhece. Vou tentar arrumar.

 

Ué, pô velho parabéns, e.e ficou lindo, o cheat, mas não pude deixar de notar o tópico, velho, que coisa linda ficou :) Parabéns!

@Edit Aquele negocio de pegar userdata, os créditos são do Dark      :)

 

É, nos créditos do Trainer já tem o créditos do MhPT, mas vou colocar no tópico também. Valeu por avisar ^^

 

Valeu mesmo pelo ótimo Feedback galera!

"The quieter you become, the more you are able to hear."

- Ram Dass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esclarecimento

 

Olá, adaltondneto (estou respondendo aqui para todos que estão com dúvidas)

 

Para esclarecer melhor, você não precisa usar nenhuma DLL para pegar o UserData ou usar as outras funções do Trainer. Essas funções vêm embutidas no programa principal, que é o Injector 5.0 (um injetor de DLL). Oque é preciso fazer é apenas clicar no menu "Mini Trainer" no canto superior esquerdo e que abrirá o Trainer.

 

Vai aí um mini tutorial de como usar o hack:

 

1º - extraia o arquivo .rar em um local de sua preferência

1bEDFqY.png

 

2º - abra o arquivo Injector 5.0 como administrado (botão direito → executar como administrador)

HfB2zza.png

 

3º - clique na opção "Mini Trainer", que é mostrado na imagem

LnPsh1g.png

 

4º - abra o Priston Tale

3uU9OLF.png

 

5º - use as funções que quiser, por exemplo, pegar UserData, apenas clique no botão "Pegar", pronto, ele te mostra o address do UserData do jogo. Outras funções como Regen, B.C., E.T., Fenix pet, abrir Ferreiro é apenas preciso clicar que elas são ativadas no jogo.

kBIJSHJ.png

 

Como você deve saber, UserData é uma referência usada para pegar outras address calculando em HEX. Então é inútil para pessoas que apenas querem usar hack no jogo, e não criá-los.

 

E também só para avisar, estou tentando fazer o Auto Click funcionar, já consegui arrumar umas coisinhas, mas não está totalmente funcional ainda...

"The quieter you become, the more you are able to hear."

- Ram Dass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ese hack serve Para Pega adres do BPT estou tentano cria meu Primeiro hack com delPli7 alguem Pode me fala como Posso Pega eses codigos aki por exemplo eses codigos Peguei de otro furum alguem Pode min da uma ajuda ou dicas Para min melhora meu conhecimento muito obrigado a todos ................:) Var

Janela : INTEGER

USER : INTEGER

 

 

 

Timer

 

Janela := $Address da Janela;

User := $Address da User;

 

 

 

if cloning.checked=true then begin

PINTEGER (User-$564)^:=1;

end;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ese hack serve Para Pega adres do BPT estou tentano cria meu Primeiro hack com delPli7 alguem Pode me fala como Posso Pega eses codigos aki por exemplo eses codigos Peguei de otro furum alguem Pode min da uma ajuda ou dicas Para min melhora meu conhecimento muito obrigado a todos ................:) Var

Janela : INTEGER

USER : INTEGER

 

 

 

Timer

 

Janela := $Address da Janela;

User := $Address da User;

 

 

 

if cloning.checked=true then begin

PINTEGER (User-$564)^:=1;

end;

 

Não, meu hack tem uma função que pega um address que serve de referência para cálculos de outros address, como regen HP, Mp e RES, Teleports e etc...

Para calcular, você tem que usar uma calculadora que calcula em hex e fazer cálculos ou baixar programas que calculam automaticamente os address de várias funções para você quando se tem a UserData.

"The quieter you become, the more you are able to hear."

- Ram Dass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Help

 

não consigo pegar o userdata

 

da isso: Screenshot by Lightshot

 

ja ta tudo em adm

 

Esse erro aparece quando ele é impossibilitado de pegar a address, aqui eu testei novamente e funcionou normal (no BPT):

 

BT8O2G9.png

 

Mas vou fazer um mini tutorial de como pegar UserData, aí você vê se fez algo de errado.

 

1º - abra o hack como administrador (caso estiver usando Windows 7, claro);

HfB2zza.png

 

2º - abra o Priston Tale como administrador (também só se você estiver usando Windows 7);

mqF9LuJ.png

 

3º - clique em "Pegar UserData".

kBIJSHJ.png

 

Se você fizer tudo igual e ainda dar esse erro, manda aqui se o seu Windows é 7, XP, 8, 32bits, 64bits e alguma informação que possa ter causado isso.

 

Mas se você estiver com preguiça de fazer isso, o address da UserData atual é essa: 03317E00. E nem venha me perguntar pra que serve a UserData, se você tentou usar a função então deve saber pra que serve...

"The quieter you become, the more you are able to hear."

- Ram Dass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.