Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

- Esse POha Vai Falir


Posts Recomendados

Tipo to a meses entrando nesse sitee

 

esperando um haker descenteee i nadaaaa o unikkooo ke saiu dahora foi o do zé memo porq o resto é tudo insignifikanteeee . tein um monte de topiko ai ke nein funbcionaa i os kara nein apagaaa ( só pra fazer volumee memo ke bosta ) deskulpa qualquerer koisa mais esse site tah orrivel tah na hora de da uma atualizadaaa . Mais ve se naum vai fazer ke nein o Cheats Brasil atualisou e tah a mema bosta ke aki '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho cala essa sua boca ao contrario do que vc falo tem um monte de trainers funcionado a perfeiçao, eu

toda vez que o GB atualiza e o trainer nao funciona mais baixo outro com muita facilidade e se vc nao achar o seu trainer me desculpa mais vc é um IGNORANTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só daria uma susgestão, organização no seguinte ponto: apaga os topicos q foram comprovados virus OFENSIVOS, e apagar topicos q n levam a nada ( como esse )

outra coisa tbm, tem varios topicos falando sobre a msm coisa... EX: treinar 7.5.0 tem vááários pra download dele, deixa um só :D

 

n é crítica oq estou fazendo, é uma susgestão.

gosto mt desse site ou forum tanto faz :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente.. VAmos dar susgestões ao invés de malhar o Site... O Site é o Melhor Sem Duvida...Mas precisa de uma atualizada mesmo.. esses topicos cretinos q ferram com nossos pcs.. Deixa so O Original.. e ta com falta de hack tipo, Item 2 e Mobiles.. Isso tudo por causa dos Noobs que nao sabem usar... e GM do GB devem ter algum acordo aew..;)... Gente WebCheats nao precisa da Gente.. MAS NóS PRECISAMOS DELE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com vcs, sem dúvidas o "WEBCHEATS" é o melhor. Acho que o site anda meio largado por alguns motivos importantes, nas quais não foram divulgados. No mês de janeiro de 2010 venham se normalizar. Pos creio q averá outra atualização do gb, por isso não foi criado um hack de item 2 e outros por exemplo!!!

Abraços e esperando por novidades no site!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras como você que fode o webcheats, fazendo topicos inuteis e reclamando da bosta q você faz, em vez q falar um monte de merda e reclamar do saite poderia ajudar criando hacks e tutorias, isso ajuda muito, amsi vocÊ só vme pra fazer merda memso.

:/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo to a meses entrando nesse sitee

 

esperando um haker descenteee i nadaaaa o unikkooo ke saiu dahora foi o do zé memo porq o resto é tudo insignifikanteeee . tein um monte de topiko ai ke nein funbcionaa i os kara nein apagaaa ( só pra fazer volumee memo ke bosta ) deskulpa qualquerer koisa mais esse site tah orrivel tah na hora de da uma atualizadaaa . Mais ve se naum vai fazer ke nein o Cheats Brasil atualisou e tah a mema bosta ke aki '

---------------------------------

 

Não adianta ficar reclamando que o site está sem hack's novos. Eu também não queria que estivesse assim, mas não critico pois os hack's não saem culpa dos Bad Users. O hack do Zé por exemplo, se ele não ficasse tão exposto não tinha sido patched ! As pessoas que tinham ao invés de usar 1 item por turno usavam 5 ~10 ! Então nao tem do que reclamar pela falta de hack's úteis !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xokei Pirua

 

- Puxa Sako è fodaaa se kontenta kom poka merda

 

- Mano Trainer Trainer Trainer Trainer

 

- unika koisa ke tah funfando

 

- os kara tein nomee entaum faça valer a pena esse nomeee

 

- deixa fikar postanto topikos inutiuss

 

- os kara só da preferencia pros Vipsss

 

- Trainer è uki mais tein Na internet

 

- Isso é fatooo

 

 

- Vai Falir E ja era Manooo

 

- Enquanto tiver eessa bagunçaaa

 

- eu tenho um print aki

 

- o site naum mudou nada

 

- o cheats brasil fikou ein manuntenção mais de 2 dias

 

- voutou e tah a mema merda '

 

- esse aki tein ke pégar uns dia pra fazer manuntenção

 

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.