Julin147 2 Postado 7 de Julho 2014 Compartilhar Postado 7 de Julho 2014 · Hack pro GC, quase td mundo foi por isso :v E não sei por que tou aqui ainda -' -- eu vim procurando hack para Grand Chase mas como tinha que fazer cadastro e eu nao sabia que tinha que confirmar email fiquei sem baixar os hacks ai um mês depois entro no meu email e ta la falando que eu tinha que confirmar HU3 mas ai eu ja não jogava mais GC e fui para CAz baixar alguns moddings onde conheci o 'Rafael que me ensinou oque precisava para ser mod e to aqui hoje http://www.webcheats.com.br/forum/converse.php?u=2287706&u2=3915258&page=8 se você ler bem vai ver como eu melhorei no português Teu português era bom pra krl em '- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 7 de Julho 2014 Compartilhar Postado 7 de Julho 2014 · Criei a conta para baixar hacks de Grand Chase, para mim a WC só servia pra isso até que um dia um amigo meu me mandou um link mostrando notícias sobre o game aqui na WC...então comecei a acompanhar os tópicos loucamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flack- 2 Postado 7 de Julho 2014 Compartilhar Postado 7 de Julho 2014 · tava procurando servidor de tibia e achei a wc isso foi em 2008 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 28 Postado 7 de Julho 2014 Compartilhar Postado 7 de Julho 2014 · Ironicamente eu vir parar no maior fórum de cheats br sem nunca ter baixado um sério Acreditem se quiserem, hue Foi só por conta do meu irmão mesmo, ele que me apresentou o fórum.. haha Posso não ter vido por conta dos cheats, mas a primeira área que conheci foi a eterna Gc <3 Era muito tope nessa época, vei! Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.223 Postado 8 de Julho 2014 Compartilhar Postado 8 de Julho 2014 · Procurando hacks por hotkey na combat arms, naquela época grandes hacks como o Cheat Engine (speed hack) fizeram minhas manhãs e noites mais engraçadas. rs bons tempos... ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mike Shinoda' 0 Postado 8 de Julho 2014 Compartilhar Postado 8 de Julho 2014 · Procurar hack para Grand Chase, mas depois fiz uns amigos e fiquei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nefαhαl 116 Postado 8 de Julho 2014 Compartilhar Postado 8 de Julho 2014 · Procurar hack para PB em 2012, ai vi que o povo usava fotos em perfil e frases em assinaturas, e eu não entendia o porquê disso, decidi entrar mais vezes e hoje estou aqui, com minha segunda conta :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados