Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Crazy Cheats - Chams/No Recoil/RapiFire/Muni Infinita/CharHack/Crash On Kiki/++


Posts Recomendados

Hacker Detectado, não use[/color]

 

COMPATIBILIDADE:

Windows XP Funcional.

Windows Vista Funcional.

Windows 7 Funcional.

Windows 8 Não Testado

Windows 8.1  Não Testado

 

SCREEN SHOTS:

 

2j1NijK.png

 

Tuturial -

 

1 - Baixe Extraia-o Arquivo Para Seu Desktop

2 - Abra o Seu Injetor e Procure Pela "Dll"

3 - De Preferencia Selecione No Injetor Opção "Automático"

4 - Depós Abra-o Jogo [Combat Arms]

5 - Insert abre e fecha o menu

 

Download e Scan -

 

Download

 

Scan

 

 

 

Creditos -

 

EAZY-Hacking Tranks Special

Luccss,

LuizMloko

Capevaldo

WE11ington

Fenix

Gordon

Albarellag

ReturnsBr Tranks Special

Xpress ,

KassioBr

C0der.Dias

others

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu kd o injector mano so tem a DLL

 

Não coloco Injctor pq a maioria tem muito virus Genericos que não afetam o pc mas muitas pessoas reclamam então não pois mais um aqui que uso o injctor do returnsbr

 

 

https://www.dropbox.com/s/c4hwcsbbie82kto/Injetor.rar

https://www.virustotal.com/pt/file/7ffb88aeaeca535cbaeb7fafd5c01291ab4d450d87df7d45284ae1861def9d77/analysis/1404524099/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infuncional (05/07/2014 11:04 Manhã). Win 7 32bit. Causa Menu não abre. Hack sem aimbot. Oii aqui o menu não abre e estudei um poco o por que e parece que todos os hacks de combat arms estão off, o motivo é que a lag bug! games (Vulgo: Level up! Games), deixo todos os hack off pela última atualização, pelo oque eu sei os hacks só funcionam por que o jogo tem Bugs usados pelos GMs, os priprios GMs usão aimbot e chams faz parte do menu do GM (Uma barrinha que aparece no jogo quando você tem credenciais de GM e digita o codigo do jogo no chat que é //admin/gmmenu ... com esse codigo os GMs tem aceso a funções hacker, como: Aimbot, Chams, Drop Arms em jogo, Char hack, Balas infinitas, No recoiu, Sem fumaça, 1 hit kill (Um tiro de qualquer arma mata), Telekill. Bom como os GMs e ADMs da lag Bug! games² Mudarão estes codigos talvez só tenha hacker novamente quando hackearem os servidores da level up! pq as Dlls hacker são feitas dee codigos retirados dos bugs do sistema usado pelos GMs, desta forma, se eles mudarem os codigos não tem hack bom tão cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infuncional (05/07/2014 11:04 Manhã). Win 7 32bit. Causa Menu não abre. Hack sem aimbot. Oii aqui o menu não abre e estudei um poco o por que e parece que todos os hacks de combat arms estão off, o motivo é que a lag bug! games (Vulgo: Level up! Games), deixo todos os hack off pela última atualização, pelo oque eu sei os hacks só funcionam por que o jogo tem Bugs usados pelos GMs, os priprios GMs usão aimbot e chams faz parte do menu do GM (Uma barrinha que aparece no jogo quando você tem credenciais de GM e digita o codigo do jogo no chat que é //admin/gmmenu ... com esse codigo os GMs tem aceso a funções hacker, como: Aimbot, Chams, Drop Arms em jogo, Char hack, Balas infinitas, No recoiu, Sem fumaça, 1 hit kill (Um tiro de qualquer arma mata), Telekill. Bom como os GMs e ADMs da lag Bug! games² Mudarão estes codigos talvez só tenha hacker novamente quando hackearem os servidores da level up! pq as Dlls hacker são feitas dee codigos retirados dos bugs do sistema usado pelos GMs, desta forma, se eles mudarem os codigos não tem hack bom tão cedo.

 

 

Nada a ve Baixa o Net framework 4.0 ou 4.5 no seu pc que o menu abre,insert abre e fecha o menu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para Informar Vocês Testei o Hacker Agora dia 6/07/2014 as 09:45 e continua funcional

 

mais uma informação a munição infinita esta um pouco bugada ela esta demorando pra matar o seu inimigo

 

só recomendo o uso da munição infinita para ficar zuando na sala atacando vairias bombas mas se quiser matar os seus inimigos a tiro não recomendo o uso da munição infinita isso foi só um pequeno suporte para vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara se precisar de ajudo add meu skype diegozendem

to de bo agora te ajudo por la mais de ´preferencia tenha tv pra fikar mais facil ok um abraço

GeyqT9C.jpg

E pf , qual seu sistema operacional?

Pq o meu e Windows 7 Home Premium 64 Bits , e nunca funfa nenhum hack.

Pf ajuda ae :)

[sCAN]Agradecer nao irá cair seu dedao amigos[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.