Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[EM IMPLEMENTAÇÃO] Mencionar usuários


 Compartilhar

Posts Recomendados

Isso ajudaria, por exemplo: Especificar x usuário em um post em que o x usuário mencionado seja notificado ao post que ele foi marcado.

Em alguma ocasião em que alguém esteja descumprindo alguma regra, alguém mencionaria o moderador mais facilmente.

Tem muitas outras finalidades :)

Inclusive, seria crucial ter uma opção de bloquear x usuário.

 

A forma de marcar os membros, seria @nickdousuário, por exemplo.

 

Poderiam pensar nessas possibilidades, administradores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia é legal já vi isso em outros fóruns, uma vez sugeriram isso aqui e não foi aceito, não lembro o motivo...

mas tenho uma solução pra isso ...

 

Se eu quiser ver "uma marcação" é só eu ir na pesquisa avançada e clicar em Pesquisar um tipo de conteúdo

 

y6LQa8s.png

 

Depois eu coloco as palavras chaves que eu quero que apareça, no caso seria a minha marcação @Luks como indica na imagem abaixo e também escolho em qual área eu quero procurar marcações

 

Yy9smeO.png

 

Se você der uma olhada também da pra escolher a data da marcação (ontem, uma semana atrás, um ano ...)

 

Acho que os coordenadores podem orientar os moderadores a fazerem isso com uma certa frequência ...

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum. Eu não conhecia essa, mesmo assim, não é muito prático dessa forma. :)

A maioria dos usuários não iria efetuar esse procedimento ai, rs.

 

Seria melhor, ao ser citado em um tópico com sua palavra-chave: @nick, receber a notificação.

 

Valeu por expor sua opinião, @Luks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.