Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

I~Cheats V4


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem Galera, I~Johnnie Aqui, só vim postar pra mostrar pra uns merdão que quer vender hack lixo, e quer vir de moral pro meu meu lado, mano vai se ferra, tu é um merda e aprendeu comigo, Pronto acalmei, bem galera vim posta aqui, um hack meu simples, que é o VIP dele, porém, o dele tem Move Speed, e eu esqueci de colocar Move Speed nesse, então me desculpem! Vamos Ao HACK !

bDDXM.gif

○ I~CHEATS V4 ○

gosto de cores vivas e.e

 

lol.png?lgfp=3000

bDDXM.gif

○ FUNÇÕES ○

 

○ No-Regens: Bem essa é fácil, ela faz com que você não regenere, então você morre, não brincadeira, não regenera porque você não perde vida, então os outros são uns merdas, menos você

○ No-Delay: Bem, essa é complicada, bem imagine que você é um cara super foda, mas muito foda, que você faz cada magia muito louca, mas daí você precisa descansar, só que como você é aprendiz de Chuck Norris então você é super fodão que não Precisa descansar!

○ Fenix: Um Passarinho(Obs: Cuidado ele Voa)

○ Hair Style: Você tem muito dinheiro, então você abre um salão de beleza, porém seus funcionários são burros, só sabem 13 tipos de corte de cabelo!

○ Teleporte GM: Você comprou a GOL, agora vai pra onde quer no mundo, mas cuidado, o avião pode cair!

○ Ir E.T: Bem, você vai pra marte, lá tem uns monstros estranhos...

○ Ir B.C: Você vai pro Bless Castle, lá tem umas coisa Louca, recomendo, pois tem bastante mulher se vendendo...

○ Ferreiro: Só abra-o em Ricartem / Pilaí / Navisko, caso contrario D.C :(

○ Cidades: Ricartem e Pilaí

bDDXM.gif

○ COMPATIBILIDADE ○

Windows 7 32 Bits : Com GMER

Windows 7 64 Bits : Sim.

Windows 8 32 Bits : Com GMER

Windows 8 64 Bits : Sim.

bDDXM.gif

DOWNLOAD

SCAN

bDDXM.gif

Bem galera como Prometido, eu havia dito, que quem agradecesse estaria no Próximo Cheat,

oque não demorou muito, pois, me falaram merda por Skype, aqui vai a Prova de que quem agradeceu estaria no Hack, pra ver "Ao Vivo" clique em agradecimentos no Hack!

ala.jpg?lgfp=3000

Agradeça, não cai o Dedo

~Abraços

A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack.

-Yoda, Master.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eauehau calma man, calma, deve ser algum problema aí, funciona de boa --'

Ta com PC bichado n vem fala merda, atualiza o anti-vírus, se eu fosse mal

era so colocar um leitor de caixas pegava tua acc, mas aí seria um trojan/keylogger,

e ia detectar, mas se ta em dúvida, baixa e faz o scan você mesmo!

 

Galera Funciona sim, eu não saio largando qualquer merda pra vocês, na free

não, até porque meu "publico" são vocês e respeito muito cada um!

 

~Abraços

A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack.

-Yoda, Master.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu dou like pro cara pelo esforço

eu nem estou usando o hacker, ate por que tem um outro funcional ai que eu curti bastante

eu agradeço o cara pq ele se esforçou pra aprender, só que tem gente que acha que os programadores sao obrigados a postar o hacker e nao se colocam no lugar dos programadores, que passam horas e horas procurando adress programando e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí sim, um hack e um post bem feito e esforçado!

Um dia quero saber como você pega essas address, ou seja, tenho que aprender muito e muito ainda pra chegar ao seus pés (sou novo nessa área) :3.

Então valeu por postar, pelo jeito você vai substituir o yahoohooka muito bem, haha'.

#partiu #testar :piscadela:.

"The quieter you become, the more you are able to hear."

- Ram Dass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra fazer em Java Sim (fica até mais bonitinho), eu acho mais louco aquela Liguagem dos Okays, é apenas uma palavra mudando apenas a pontuação final Ex: Okay?Okay!Okay. e.e

 

Substituir não '-' o tópico se trata dele '-' Abraços...

A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack.

-Yoda, Master.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Galera, peço desculpas, mas foi erro meu, o Tier UP estava infuncional, o Bug foi Corrigido! Aqui vai o Tier Upper que fiz agorinha ^^

 

Download

Scan vocês confiram no 4 Shared!

A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack.

-Yoda, Master.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.