I~Johnnie 33 Postado 6 de Julho 2014 Compartilhar Postado 6 de Julho 2014 Bem Galera, I~Johnnie Aqui, só vim postar pra mostrar pra uns merdão que quer vender hack lixo, e quer vir de moral pro meu meu lado, mano vai se ferra, tu é um merda e aprendeu comigo, Pronto acalmei, bem galera vim posta aqui, um hack meu simples, que é o VIP dele, porém, o dele tem Move Speed, e eu esqueci de colocar Move Speed nesse, então me desculpem! Vamos Ao HACK ! ○ I~CHEATS V4 ○ gosto de cores vivas e.e ○ FUNÇÕES ○ ○ No-Regens: Bem essa é fácil, ela faz com que você não regenere, então você morre, não brincadeira, não regenera porque você não perde vida, então os outros são uns merdas, menos você ○ No-Delay: Bem, essa é complicada, bem imagine que você é um cara super foda, mas muito foda, que você faz cada magia muito louca, mas daí você precisa descansar, só que como você é aprendiz de Chuck Norris então você é super fodão que não Precisa descansar! ○ Fenix: Um Passarinho(Obs: Cuidado ele Voa) ○ Hair Style: Você tem muito dinheiro, então você abre um salão de beleza, porém seus funcionários são burros, só sabem 13 tipos de corte de cabelo! ○ Teleporte GM: Você comprou a GOL, agora vai pra onde quer no mundo, mas cuidado, o avião pode cair! ○ Ir E.T: Bem, você vai pra marte, lá tem uns monstros estranhos... ○ Ir B.C: Você vai pro Bless Castle, lá tem umas coisa Louca, recomendo, pois tem bastante mulher se vendendo... ○ Ferreiro: Só abra-o em Ricartem / Pilaí / Navisko, caso contrario D.C :( ○ Cidades: Ricartem e Pilaí ○ COMPATIBILIDADE ○ Windows 7 32 Bits : Com GMER Windows 7 64 Bits : Sim. Windows 8 32 Bits : Com GMER Windows 8 64 Bits : Sim. ○ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ○ ○ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ○ Bem galera como Prometido, eu havia dito, que quem agradecesse estaria no Próximo Cheat, oque não demorou muito, pois, me falaram merda por Skype, aqui vai a Prova de que quem agradeceu estaria no Hack, pra ver "Ao Vivo" clique em agradecimentos no Hack! Agradeça, não cai o Dedo ~Abraços A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack. -Yoda, Master. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mczlan1 0 Postado 6 de Julho 2014 Compartilhar Postado 6 de Julho 2014 Vou testar, jaja edito! @@Edited Não funciona, quando marquei a caixa: No-Regens, meu pc reiniciou e a acc foi bloqueada, ñ testei as demais opções do hack, vlw, flw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BikePreto 0 Postado 6 de Julho 2014 Compartilhar Postado 6 de Julho 2014 vou testa Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higorkk 0 Postado 6 de Julho 2014 Compartilhar Postado 6 de Julho 2014 pegou ? Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
I~Johnnie 33 Postado 6 de Julho 2014 Compartilhar Postado 6 de Julho 2014 eauehau calma man, calma, deve ser algum problema aí, funciona de boa --' Ta com PC bichado n vem fala merda, atualiza o anti-vírus, se eu fosse mal era so colocar um leitor de caixas pegava tua acc, mas aí seria um trojan/keylogger, e ia detectar, mas se ta em dúvida, baixa e faz o scan você mesmo! Galera Funciona sim, eu não saio largando qualquer merda pra vocês, na free não, até porque meu "publico" são vocês e respeito muito cada um! ~Abraços A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack. -Yoda, Master. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samaelxd 0 Postado 6 de Julho 2014 Compartilhar Postado 6 de Julho 2014 Testado, funcionando 100% vlw cara @@ EDIT Usei de boa toda a madrugada, mas agora começou a dar dc =( ps: char sacer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higorkk 0 Postado 6 de Julho 2014 Compartilhar Postado 6 de Julho 2014 aki funfo mais no pike nao funfo mais no mecanico funfo :T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 4 Postado 6 de Julho 2014 Compartilhar Postado 6 de Julho 2014 meu nick ta no print :v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
I~Johnnie 33 Postado 6 de Julho 2014 Compartilhar Postado 6 de Julho 2014 Ué :) Agradece aí, e sai no Proximo hehehe A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack. -Yoda, Master. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xChronosx 0 Postado 6 de Julho 2014 Compartilhar Postado 6 de Julho 2014 Testei ae funcionou normal, vlw pelo hack ja dei agradecer :rock: se for possível acrescentar o speed atk vai ficar perfeito mas mesmo assim vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 4 Postado 6 de Julho 2014 Compartilhar Postado 6 de Julho 2014 Ué :) Agradece aí, e sai no Proximo hehehe eu falei que ESTÁ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teilol 0 Postado 6 de Julho 2014 Compartilhar Postado 6 de Julho 2014 Mto bom cara , adorei as explicações das funções kkk mto bom cara +1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 4 Postado 6 de Julho 2014 Compartilhar Postado 6 de Julho 2014 eu dou like pro cara pelo esforço eu nem estou usando o hacker, ate por que tem um outro funcional ai que eu curti bastante eu agradeço o cara pq ele se esforçou pra aprender, só que tem gente que acha que os programadores sao obrigados a postar o hacker e nao se colocam no lugar dos programadores, que passam horas e horas procurando adress programando e etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shunoraga 0 Postado 6 de Julho 2014 Compartilhar Postado 6 de Julho 2014 O Tier Up não está funcionando corretamente, eu tentei por na 5 tier e simplismente desci para a 2 tier, ajeita ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kdage 0 Postado 6 de Julho 2014 Compartilhar Postado 6 de Julho 2014 mãeeeeeeeeeeeeee to no hacker do jonnie +1 lelek ;D parabéns esses eventos que você faz ta mais animando que evento do game =D ( continue assim) ps: comecei a estudar tb =D uma duvida da para fazer em java? Eu sei ler as figuras =B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe cs 0 Postado 6 de Julho 2014 Compartilhar Postado 6 de Julho 2014 eu to no hack hueheuehuehue, hack funcional vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krakend 0 Postado 6 de Julho 2014 Compartilhar Postado 6 de Julho 2014 Cara eu tomo DC quando logo.... :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikolax 26 Postado 6 de Julho 2014 Compartilhar Postado 6 de Julho 2014 Aí sim, um hack e um post bem feito e esforçado! Um dia quero saber como você pega essas address, ou seja, tenho que aprender muito e muito ainda pra chegar ao seus pés (sou novo nessa área) :3. Então valeu por postar, pelo jeito você vai substituir o yahoohooka muito bem, haha'. #partiu #testar :piscadela:. "The quieter you become, the more you are able to hear." - Ram Dass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermegui8 0 Postado 6 de Julho 2014 Compartilhar Postado 6 de Julho 2014 Exelente Hack, parabéns :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willisabb 0 Postado 6 de Julho 2014 Compartilhar Postado 6 de Julho 2014 fui usar o tier up e voltou pra quest do 20 ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
I~Johnnie 33 Postado 6 de Julho 2014 Compartilhar Postado 6 de Julho 2014 Da pra fazer em Java Sim (fica até mais bonitinho), eu acho mais louco aquela Liguagem dos Okays, é apenas uma palavra mudando apenas a pontuação final Ex: Okay?Okay!Okay. e.e Substituir não '-' o tópico se trata dele '-' Abraços... A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack. -Yoda, Master. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhapvp2 0 Postado 6 de Julho 2014 Compartilhar Postado 6 de Julho 2014 pego ^_^ vlw mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
I~Johnnie 33 Postado 6 de Julho 2014 Compartilhar Postado 6 de Julho 2014 Bem Galera, peço desculpas, mas foi erro meu, o Tier UP estava infuncional, o Bug foi Corrigido! Aqui vai o Tier Upper que fiz agorinha ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan vocês confiram no 4 Shared! A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack. -Yoda, Master. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binho ferreira 0 Postado 6 de Julho 2014 Compartilhar Postado 6 de Julho 2014 ae manoo hacker muito legal vlw ae mais vol pedir um favosinho eu queria um hakcer que podesse deicha cair os intes para outra pessoa pegar poresenplo xp up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hdpros 0 Postado 6 de Julho 2014 Compartilhar Postado 6 de Julho 2014 aqui esta dando tela azul mais alguem com esse problema ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados