Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2403065-vou-parar-de-ajudar-quem-sabe-viro-mod.html

Como o próprio Cage afirma, o moderador Kyoro passou na frente de outros candidatos... Quer saber? Vou dar minha opinião com as palavras do Cage e dos envolvidos.

BATALHA DE ARGUMENTOS

O Povo VS Staff

Ele não virou VGZ por causa do canal e sim por vários motivos

Ah, legal mesmo. Vamos analisar o que o mesmo fez para a área:

.

.

.

.

Perae.. não consigo lembrar. Deve ser porque ele nunca apareceu lá.

OPA! 1x0 Povo

o canal principalmente mas também para ajudar na estrutura' date=' eventos, projetos.[/quote']

Então cara' date=' primeiro de tudo: não se referia ao canal dessa forma. [/quote']

OPA! 2x0 Povo

Você' date=' ajudando a área apenas postando tópicos, provavelmente não teve 1/3 do trabalho que eu tive para gravar os vídeos, editar os vídeos, enviar os vídeos, ver parcerias e etc. Assim como ninguém menospreza seu trabalho, não menospreze o do outro. [/quote']

Você disse para o membro não menosprezar seu "trabalho", mas está dizendo que sua batalha foi 3x mais difícil que a dele e que seu esforço foi 3x mais árduo? Hipocrisia ai

Mas o Cage não disse que o motivo de você ter virado VGZ não foi unicamente por causa do canal, mas sim por outros motivos?

Que outras coisas além de ter tido "3x mais trabalho" que o membro para editar vídeos para UM CANAL QUE QUASE NINGUÉM ACESSA, QUE TEM POUCOS VÍDEOS, QUE FICOU PARADO SEMANAS E QUE TEM QUASE NENHUM INSCRITO? Nada? Opa, outra contradição ai

3x0 Povo

Estou de GAMER justamente para ajudar a área

fato dele não ter mais como moderar por falta de tempo

Pera ai, se ele está sem tempo, como vai focar para ajudar a área VGZ? Outra contradição

4x0 Povo, ou 4º argumento quebrado, como preferirem.

CONCLUINDO:

Ok, ok, eu poderia continuar mas cansei. O que de fato está acontecendo é que HÁ TEMPOS o Kyoro não da as caras por aqui(assim como o matheus), mas para o moderador não perder seu "poder", seu "status" e sua ordem de UP na filinha de globais, achou melhor SER SOCADO INÚTIL E SUPERFLUAMENTE para a Vgz, o que da a impressão deque:

"Ah, ele não vai fazer nada mesmo, vamos pô-lo na Vgz, pois somos amiguinhos e não queremos tirá-lo da Staff, a Vgz é uma área que nós não estamos nem aí, então fo**-se os membros que lá frequentam, a área é inútil, ele nunca fez nada lá, mas não tem problema porque nós não ligamos.

Resumindo:

Colocaram um cara que não faz nada em uma área que "ninguém" liga.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2121934-opini%C3%A3o-kyoro/
Compartilhar em outros sites

De nada adianta forçar contradições quando elas não existem. Mas, mesmo que errônea, obrigado pela opinião. Se acha que realmente se trata de uma "batalha Povo x Staff", não me darei o trabalho de refutar seus fracos argumentos (até porque, como diz no título do tópico, é uma opinião apenas). Algo mais? Abraços.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2121934-opini%C3%A3o-kyoro/#findComment-8496350

Se não conseguiu interpretar, "o povo vs staff" usei para me referir aos envolvidos, no caso Secret(membro), você, Cage e os demais envolvidos na decisão de mandar-vos para Vgz.

Nadinha, vlw a educação de sempre, só demonstra o quão competente você é, pode fechar.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/2121934-opini%C3%A3o-kyoro/#findComment-8496603

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.